Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu iPhone 5 arranhou? Aqui está a solução!


Posts Recomendados

Eu não faria isso. E acho o cumulo do absurdo um aparelho recém lançado, caro, cujo fabricante tem fama de excelência em qualidade acontecer isso em tão pouco tempo.

Concordo em número, gênero e grau. Acho que a Apple deveria resolver esse problema. Se houvesse uma forma do alumínio não precisar ser pintado (evitando assim que a tinta saísse), seria melhor. Quem tem bilhões e bilhões nos cofres consegue desenvolver pesquisas pra solucionar um problema "simples" desses.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caiu pela primeira vez nessa terça feira em Ribeirão Preto numa viagem a trabalho. Fui colocar ele no bolso, escapou e foi pro chão. Antes amorteci a queda com o tenis, mas não adiantou. Arranhou legal na parte de cima da lateral esquerda e embaixo.

Um lixo. Produto porco. Te obriga a usar cases. Eu não uso porque não gosto, mas é uma parada meio que obrigatório. Tudo que falar de ruim da Apple sobre essa lateral do iphone preto é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso. E acho o cumulo do absurdo um aparelho recém lançado, caro, cujo fabricante tem fama de excelência em qualidade acontecer isso em tão pouco tempo.

cara, ou faz isso ou fica com uma lasca prata no seu iphone preto. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...