Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Customização de um MacBook em uma AppleStore


Tiago Geremia Oliva

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida bastante intrigante... Vou viajar pros EUA mês que vem e pretendo comprar um Macbook Pro Retina de 13. Porém eu quero trocar o processador, colocar um i7.

Alguém sabe dizer se na Apple Retail Store pode-se trocar o processador ou apenas comprando pelo site da maça? (O que se torna impossível para estrangeiros)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vc pode ligar e checar se eles tem em estoque o modelo que vc quer. Pode tentar negociar também a possibilidade de encomendar via telefone. Mas uma máquina fora do usual é difícil de achar, então você será um grande sortudo se chegar e encontrar essa config específica. Liga lá pra checar os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode checar se eles tem em estoque pelo próprio site da Apple Store USA.

Você monta a máquina que você quer, coloca no carrinho e antes da página do checkout vai ter uma opção "Pick Up: Select an Apple Store", digite o CEP do local que você vai ficar e ele mostrará as loja mais próximas e se tem no estoque dessas lojas.

Se nao tiver, como o colega acima falou, você pode comprar e mandar entregar numa loja da mesma maneira que falei.

Nas lojas, se forem grandes, geralmente eles têm as configurações maiores/tops, tipo Macbook Retina com i7, 16GB e 512 ou 768 SSD. Sei disso que já comprei lá em NY na loja da 5ª Av. e eles tem as configurações top que normalmente não tem em estoque na loja on-line.

Editado por raomcz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tinha pensado em fazer exatamente isso. Comprar online pra pegar na loja, mas a pergunta é, não tem que ser cartão de crédito americano??!?

Tem.

Mas fiz uma pesquisa aqui no fórum e o que muitos fazem é usar o endereço do hotel/casa/apt onde ficam hospedados, + o número do CC brasileiro - o que acho bem estranho. Nos EUA, se vc usa um CC americano com endereço que não bate o do registrado no sistema da operadora, bloqueia na hora e te telefonam pra saber se vc está usando mesmo o card. Pq o sistema brasileiro permite essas brechas, não sei. Tente fazer isso e peça para que seja retirado em loja.

Te aconselho a encomendar antes pois levam umas 3 semanas as vezes pra serem despachados pras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...