Postado 7 de agosto de 200817 anos comment_31124 Ola gente... ontem fui a fnac e fiinalmente comprei meu iMac noviinho! 24", 2.8Ghz tava suuuper feliz e animado atehh q resolvi instalar a atualização do OS X 10.5.4 e no meio da instalação, a energia caiu! aii liguei denovo e o OS X não inicializava! chegava naquela telinha azul q aparece antes de abrir o Wallpaper e o Dock e parava por lah! ai resolvi reinstalar tudo neh! quando terminou a reinstalação e o OS X foi reiniciar ficou parado na maçanzinha com aquela coisinha girando, ja tem uns 15min q num sai disso! :S num sei mais o q fazer! alguém me ajuda POR FAVOR? hehe Denunciar
Postado 7 de agosto de 200817 anos comment_31127 acho que a solucao eh formatar... so colocar o dvd que vem com ele, e ligar segurando a tecla C. por ser novo, acredito que nao tenha nada pra fazer backup nele ne! em menos de uma hora deve estar novinho em folha! e voce ainda pode na instalacao selecionar o que voce quer ou nao instalar. tem muita coisa tipo drivers de impressora que voce nunca vai usar, que ocupa um bom espaco!! Denunciar
Postado 7 de agosto de 200817 anos comment_31128 Pelo jeito você vai ter que re-instalar o sistema! Aproveita e compra um no-break! Denunciar
Postado 7 de agosto de 200817 anos Autor comment_31129 se eu inicializar ele pelo CD do Leopard denovo e selecionar a opção Erase and Install será q da certo? Denunciar
Postado 7 de agosto de 200817 anos Autor comment_31137 Consegui!!!! hehe voltou tudo ao normal... tive q formatar mesmo! mas ainda bem q deu certo, ja tava desesperado! hahaha muito obrigado pessoal! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.