Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor x MacMini


Rafael 91

Posts Recomendados

Caros amigos,

Tenho interesse em adquirir um MacMini, pois com esses preços abusivos da Apple Brasil o Mini é o único que posso comprar.

Muitos usuários reclamam de cores estranhas, resolução distorcida com alguns monitores ligados ao MacMini, queria sabe se alguém saberia me dizer se o meu LG L1753T tem alguma possibilidade de apresentar os supracitados problemas.

OBS: o LG não é monitor/TV, somente monitor e o mesmo apresenta entrada DVI.L1753T-SF-R-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Provavelmente não vai ficar bom. Mac Mini só em monitores top, como os da linha Ultrasharp da Dell ou displays Apple. Falo por experiência própria.

Obrigado pela resposta E-merson.

Realmente é muito contraditório esse MacMini... quem compra tal aparelho procura um desktop de baixo custo (ao menos era para ser...) e ainda tem que comprar um bom monitor...

É... acho que não é dessa vez que entrarei no mundo dos Macs. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Rafael, eu nunca tive um Mac Mini, por isso não posso falar muita coisa mas, já li relatos aqui no Fórum mesmo de pessoas satisfeitas com o desempenho do Mini em monitores Lg e Samsung, não sei se é o caso do seu aparelho...se eu fosse você dava mais uma pesquisada, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem desse Dell é tão boa quanto ao do Thunderbolt Display?

Não. O Dell possui a resolução 1080p que é boa e o ATD 1444p, muito superior ao Dell, além de possuir tela brilhante (o Dell é fosca). Mas dentre os monitores acessíveis é o melhor que há e que funciona melhor, pois tem até configuração específica para MAC.

Olha Rafael, eu nunca tive um Mac Mini, por isso não posso falar muita coisa mas, já li relatos aqui no Fórum mesmo de pessoas satisfeitas com o desempenho do Mini em monitores Lg e Samsung, não sei se é o caso do seu aparelho...se eu fosse você dava mais uma pesquisada, boa sorte!

O primeiro requisito para um bom monitor de MAC é que o painel seja IPS.

Mas tudo vai da exigência do usuário. Eu sou muito detalhista, pois isso não gosto de monitores genéricos dessas marcas citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pelas respostas :D

E-merson já tinha antes dado uma olhada nesse monitor, realmente ele é muito bom, só que para um estagiário comprar um MacMini é como se fosse comprar um apartamento, e comprar ainda um monitor seria como comprar um carro rsrsrs, ai complica kkkk.

Que raiva da Apple, pq o MacMini não pode ser como qualquer computador??? kkk

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu uso o meu mini ligado à um LG IPS 23" e, posso dizer que pra mim está quase perfeito. Perfeito seria um Thunderbolt :P

Paguei R$ 500,00 nele e o setup todo (mini 2011 + monitor + 8GB memo + teclado e trackpad Apple), saiu por R$ 2500.

Repito: para mim está valendo a pena!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael,

Tenho um mac mini, ligado a um monitor LG Flatron L1900E (quadradinho) , a imagem é muito boa, apesar de ser um monitor mais antigo.

Não tive problema nenhum ao ligá-lo no mac mini, na verdade nem foi preciso configurar nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac mini é sim como um computador qualquer.

Se você já usou um monitor de qualidade qualquer outro vai parecer ruim.

Quando eu comparo as cores do meu iMac com um monitor de um amigo da LG de LED parece um mundo de diferença. Mas eu já um vi um Mac mini ligado em um Sansung Eco 21,5" (350 reais esse monitor) e fica bom sim a imagem. Não igual a um thunderbold display, mas é perfeitamente fica muito bom sim.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O limitador de qualidade de imagem será o monitor, e não o Mac Mini, assim como qualquer outra máquina recente.

Eu não tenho Mac Mini, mas utilizo um MacBook White ligado à um Samsung T240M (e já utilizei com uma Philips 32PFL4017, até ela apresentar defeito algum tempo atrás rs) e não tenho o que reclamar sobre a qualidade. Considerando que meu MacBook já tem mais de 2 anos, um Mac Mini novo não pode ser pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Mac Mini e uso um monitor Samsung de pelo menos uns 3 ou quase 4 anos. Não trabalho com a parte gráfica nem tenho necessidade de nada top, mas o monitor é widescreen, 21 polegadas e DVI. Funciona que é uma beleza, mas como eu disse, não tenho uma exigência tão grande assim na parte gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Caro Amigo ja que vc está a Comprar o MACMINI , Invista mais uns $$ e compre um MacBook PRO que vc vai ficar muito mais satisfeitos, a sempre promoções na Internet de MbP por 3 mil se vc compra na app store com desconto pra estudante sai por 3650, em 12x . acaba saindo no msm preço se vc comprar um macmini e um monitor de bom qualidade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou chegando agora ao forum e encontrei este tópico que é do meu interesse.

Estive em duvida em comprar o novo Imac ou o mac mini, mas por causa do preço resolvi comprar um mac mini.

Também terei de comprar um monitor para ele, e pelo que ja vi o Dell u2312hm parece-me indicado.

Alguém tem este monitor que me possa dar uma opinião sobre ele?

Será que a imagem no mini ficará boa? Ele será para navegação web, ver filmes e seriados, trabalhos office um pouco de tudo no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou chegando agora ao forum e encontrei este tópico que é do meu interesse.

Estive em duvida em comprar o novo Imac ou o mac mini, mas por causa do preço resolvi comprar um mac mini.

Também terei de comprar um monitor para ele, e pelo que ja vi o Dell u2312hm parece-me indicado.

Alguém tem este monitor que me possa dar uma opinião sobre ele?

Será que a imagem no mini ficará boa? Ele será para navegação web, ver filmes e seriados, trabalhos office um pouco de tudo no geral.

Sim, pode pegar esse Dell tranquilo, tenho ele e realmente é muito bom. Ele é painel IPS e tem configuração específica para Mac. Melhor que ele só os Apple Display atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando na compra de um Mini também, mas pretendo usar com uma bravia de led de 32"

se for usar como media center blz, mas se for trabalhar ou usar como monitor esquece... a imagem e resolução da tv não chega nem perto de um monitor bom.

Para vc ter ideia vc vai usar uma tela de 32" com a resolução de 1920x1080 enquanto um apple display ou um ultrasharp da dell de 27" usa 2560x1440.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...