Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço em HD do Mac OS 10.7.5


maranhao

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado, mas como disse no post anterior, o Monitor de Atividade acusa utilização de 230/320 Gb. Mas no finder, ao selecionar meu usuário -> Obter Informações, consta que utilizo apenas 172/320.

Onde estariam esses 58 Gb (230-172) restantes? Seria de outro usuário que tenho no SO? Tenho uma outra conta de usuário cadastrada, mas nunca nem foi usada: Mas os aplicativos todos da minha "conta principal" são visíveis lá, certamente não foram instalados separadamente.

Essa matemática do espaço utilizado do meu HD não está batendo e tenho que descobrir o porque.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana pensei nisso tambem. meus dados somados(pastas: aplicativos, documento, transferencias, filmes, imagem e musicas) somam 205Gb, mais o monitor de atividade mostra 285(80gb a mais) utilizados. o que dever ser? o meu hd é de 500. uma coisa, quando vai fazer o backup ele fala que o espaco estimado é de 285 gb(o mesmo que mostra o uso de hd no monitor de atividades), mais quando ele calcula o espaco ele usa 320 gb para o backup. de onde sao esse 35gb de backup a mais? informacoes do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...