Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar software


Andrei

Posts Recomendados

Olá pessoal,sou novo em Mac,se puderem me ajudar,meu mac esta usando o sistema OSX 10.1 o primeiro OSX,tem como atualizar para uma versão mais nova sem usar as atualizções do software,pois pede senha de administrador,e essa senha esta perdida,e não posso atualizar ele,quem puder me ajudar...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O pior é que não faço nem idéia de onde se encontra o CD dele,este Mac estava uns anos parado já na empresa onde trabalho,se perdeu senha,perdeu cd,não tem nada,vou ter q me virar com o bom e velho OSX 10.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem senha de administrador eh muito complicado trabalhar hein. Nao tenho toda essa experiencia com mac pq eu mesmo sou usuario faz apenas 4 meses, mas acho que se voce quiser mesmo seguir em frente com esse Mac, vc deveria considerar a compra do novo software (R$270,00 na americanas).

Pois é,acho que vou fazer isso mesmo,obrigado Thome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal tentar logar como usuário, sem ser o admin, abre o terminal, que fica na pasta utilitários da pasta aplicativos e usa o comando sudo su, a senha usa a sua e depois quando estiver como root usa o passwd root e digita uma nova senha para root.....

Vê se funciona...

Editado por troddentrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já te perguntei em um outro tópico e vc não me respondeu: que modelo de Mac é esse?

Sem isso não dá nem pra saber que versão de Mac OS X você poderia teoricamente comprar.

É um PowerMac G4,com o OSX 10.1 instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...