Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 full price iniciado com chip AT&T


Posts Recomendados

Meu marido comprou um IPhone da AT&T full price nos EUA. Para ver se estava tudo funcionando direito, ele acabou ligando o IPhone com o chip da AT&T dentro. Li em alguns lugares que esse procedimento bloqueia o telefone. É verdade? Não terá como desbloquear o telefone restaurando-o, assim como noticiou vários sites americanos e o macmagazine?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Meu marido comprou um IPhone da AT&T full price nos EUA. Para ver se estava tudo funcionando direito, ele acabou ligando o IPhone com o chip da AT&T dentro. Li em alguns lugares que esse procedimento bloqueia o telefone. É verdade? Não terá como desbloquear o telefone restaurando-o, assim como noticiou vários sites americanos e o macmagazine?

Obrigada!

Olá.

Basta conectá-lo ao PC/Mac via iTunes; será desbloqueado na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Muitíssimo obrigada pelas respostas, pessoal! Estava super preocupada!

Basta conectá-lo via Itunes... e precisa tirar o chip da AT&T para fazer isso?!? Ele está sem chip de operadoras brasileiras...

Mais uma vez, obrigada!!!

Senhora, pq não TESTA com o chip brasileiro primeiro antes de sair por aí alarmando as pessoas? Precisar de ajuda URGENTE está longe de ser para uma questão como a tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhora, pq não TESTA com o chip brasileiro primeiro antes de sair por aí alarmando as pessoas? Precisar de ajuda URGENTE está longe de ser para uma questão como a tua.

Senhor, talvez você não compreenda a ajuda URGENTE porque não foi você quem gastou mais de US$700 e está com medo do aparelho não funcionar. Como meu marido ainda está por lá, ele ainda tem a possibilidade de devolver o aparelho. E ele não pode TESTAR com chip brasileiro, porque não o levou.

Mesmo assim, agradeço a gentil resposta do senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, talvez você não compreenda a ajuda URGENTE porque não foi você quem gastou mais de US$700 e está com medo do aparelho não funcionar. Como meu marido ainda está por lá, ele ainda tem a possibilidade de devolver o aparelho. E ele não pode TESTAR com chip brasileiro, porque não o levou.

Mesmo assim, agradeço a gentil resposta do senhor.

Até onde sei, é contra as regras deste fórum postar título que não condiz com o conteúdo do teu post. Você poderia ter escrito "Dúvida relacionada a aparelho americano estar bloqueado ou não", ou algo do tipo. "Preciso de ajuda urgente" leva a crer que vc está em uma situação de vida ou morte, para um problema que na realidade não tem intuito de ajudar em nada a comunidade em geral, mas apenas a solucionar um possível rombo sua conta bancária. Isto é uma forma indireta de pressionar a comunidade por uma resposta, e cobrar respostas é contra as regras. Você, com este alarde, fez isso indiretamente. E olha, quem gasta 700 dólares em um iPhone deveria ter em mente - se este valor é lá algum grande investimento para vocês - que uma pesquisa antes da compra é necessária, sem falar que levar um chipzinho na mala não faria mal a ninguém. Como vc disse: ele não levou. Ou seja: despreparados em dobro. Cuidado que a conta mensal pois manter um iPhone é caro em qualquer lugar do mundo. Espero que tenha pensado nisso. A menos que vcs compraram pra usar no wi-fi dentro de casa... vai saber. Você pode entrar aqui e falar o que você quiser, na hora que quiser, o quanto quiser, mas procure transmitir a mensagem de uma forma condizente com o tamanho do problema.

E sim, a resposta foi gentil pois não faltei com respeito a você. E aposto que você pensará duas vezes antes de alarmar as pessoas da próxima vez. Não se sai por aí fazendo alarde sobre nada, não é de bom tom. No mínimo nossa interação foi educacional.

Levando ainda em consideração o como os US$700 é uma quantia absurda pra tua aquisição, aconselho que faça um seguro com uma empresa no Brasil. As pessoas roubam este tipo de aparelho por aí a torto e a direito.

Ha ha.. falou o que não devia... ouviu o que merecia :D

Escuta... e você está se intrometendo na minha interação com ela por que, hein? Ela te chamou? Eu não vi... e o nosso diálogo foi "quotando" um ao outro, portanto você não pode simplesmente alegar que quis livremente participar, porque não foi chamado. Tá se achando engraçadinho por que? Comeu palhacitos?

Vai crescer.... ou procurar um reality show pra vc assitir e ficar comentando com seus amigos: "ai, olha o que ela falou pra ele! Vixe!"

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, é contra as regras deste fórum postar título que não condiz com o conteúdo do teu post. Você poderia ter escrito "Dúvida relacionada a aparelho americano estar bloqueado ou não", ou algo do tipo. "Preciso de ajuda urgente" leva a crer que vc está em uma situação de vida ou morte, para um problema que na realidade não tem intuito de ajudar em nada a comunidade em geral, mas apenas a solucionar um possível rombo sua conta bancária. Isto é uma forma indireta de pressionar a comunidade por uma resposta, e cobrar respostas é contra as regras. Você, com este alarde, fez isso indiretamente. E olha, quem gasta 700 dólares em um iPhone deveria ter em mente - se este valor é lá algum grande investimento para vocês - que uma pesquisa antes da compra é necessária, sem falar que levar um chipzinho na mala não faria mal a ninguém. Como vc disse: ele não levou. Ou seja: despreparados em dobro. Cuidado que a conta mensal pois manter um iPhone é caro em qualquer lugar do mundo. Espero que tenha pensado nisso. A menos que vcs compraram pra usar no wi-fi dentro de casa... vai saber. Você pode entrar aqui e falar o que você quiser, na hora que quiser, o quanto quiser, mas procure transmitir a mensagem de uma forma condizente com o tamanho do problema.

E sim, a resposta foi gentil pois não faltei com respeito a você. E aposto que você pensará duas vezes antes de alarmar as pessoas da próxima vez. Não se sai por aí fazendo alarde sobre nada, não é de bom tom. No mínimo nossa interação foi educacional.

Levando ainda em consideração o como os US$700 é uma quantia absurda pra tua aquisição, aconselho que faça um seguro com uma empresa no Brasil. As pessoas roubam este tipo de aparelho por aí a torto e a direito.

Escuta... e você está se intrometendo na minha interação com ela por que, hein? Ela te chamou? Eu não vi... e o nosso diálogo foi "quotando" um ao outro, portanto você não pode simplesmente alegar que quis livremente participar, porque não foi chamado. Tá se achando engraçadinho por que? Comeu palhacitos?

Vai crescer.... ou procurar um reality show pra vc assitir e ficar comentando com seus amigos: "ai, olha o que ela falou pra ele! Vixe!"

Em relação ao título do fórum, eu realmente me equivoquei e peço desculpas. Tanto que, ontem mesmo, mandei uma mensagem à equipe de moderação para perguntar a possibilidade de alterá-lo. Estou aguardando a resposta.

Quanto ao conteúdo da minha dúvida, não me recordo de ter perguntado se: “devo comprar um IPhone e criar um rombo na minha conta bancária?”; “US$700 não é muito para mim?”; “devo melhorar o wi-fi da minha residência já que não vou utilizar a rede 3G do meu brinquedinho de luxo?”; “devo fazer um seguro já que moro em terras tão violentas?”; “estaria eu suficientemente preparada para adquirir o aparelho?”. Desculpe... mas não lhe fiz qualquer dessas perguntas. Aliás, bom lembrar que nenhuma delas lhe dizem respeito.

E não, você não foi gentil. Após tanta e desnecessária lição de moral você poderia ao menos ter tentado responder a minha dúvida. Isso sim ajudaria o fórum. Espero que da próxima vez você pense duas vezes antes de dar uma resposta tão grosseira e arrogante. Até porque, ser cordial nas postagens também é regra do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao título do fórum, eu realmente me equivoquei e peço desculpas. Tanto que, ontem mesmo, mandei uma mensagem à equipe de moderação para perguntar a possibilidade de alterá-lo. Estou aguardando a resposta.

Quanto ao conteúdo da minha dúvida, não me recordo de ter perguntado se: “devo comprar um IPhone e criar um rombo na minha conta bancária?”; “US$700 não é muito para mim?”; “devo melhorar o wi-fi da minha residência já que não vou utilizar a rede 3G do meu brinquedinho de luxo?”; “devo fazer um seguro já que moro em terras tão violentas?”; “estaria eu suficientemente preparada para adquirir o aparelho?”. Desculpe... mas não lhe fiz qualquer dessas perguntas. Aliás, bom lembrar que nenhuma delas lhe dizem respeito.

E não, você não foi gentil. Após tanta e desnecessária lição de moral você poderia ao menos ter tentado responder a minha dúvida. Isso sim ajudaria o fórum. Espero que da próxima vez você pense duas vezes antes de dar uma resposta tão grosseira e arrogante. Até porque, ser cordial nas postagens também é regra do fórum.

Senhora, teatral como és, está se aproveitando da situação pra reescrever história e citando passagens com palavras com as quais não usei... um exemplo é "brinquedinho de luxo", "terras violentas", etc. Reafirmo: não escrevi essas palavras. Deixo a resposta do faustompc pra vc:

#mimimi

Por fim, só posso dizer que tudo levava a crer que os $700 iriam ser um grande problema devido a tanto alarde que você fez. Você não pode me culpar por interpretar seu barulho como fiz. Li e interpretei sua mensagem baseado no que você escreveu. Não venha querer jogar nas minhas costas a sua falha de comunicação. E arrogância foi a tua que escalou a coisa nesse grau e voltou a postar pra querer ser a última a ter a palavra. Me tira dessa, hein? A primeira resposta que eu dei, poderia-se até dizer que continha um elemento de "puxão de orelha" mas não era pra tanto... ficou ofendida com o "senhora"? Só pode ser... mas devo avisar, que uma mulher após se casar já não pode ser mais chamada de senhorita. Então me dirigi a vc com respeito sim. Quem sabe quando vocês voltarem pra comprar o 5S ou o 6, você faça menos espetáculo.

Curta o iPhone 5!

JoeD...

tomou.jpg

Hahahaha outro que se acha um stand-up comedian ou apenas engraçadinho. Na escola vc sentava com a turma do fundão?

Cuidado que o dia que vc me pegar num dia em que estou menos paciente, te dou uma resposta que quem vai tomar é vc... e aviso que não será um copinho de parmalat...

Quem tem teto de vidro...

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhora, pq não TESTA com o chip brasileiro primeiro antes de sair por aí alarmando as pessoas? Precisar de ajuda URGENTE está longe de ser para uma questão como a tua.

Boa noite, pela interpretação que tive, infelizmente não foste cordeal.

As respostas anteriores de outros membros foram mais objetivas e relevaram o contexto do forum, por ser tratar de uma usuária nova.

Vamos acalmar os ânimos.

E não adianta retrucar meu post, pois não perderei meu tempo em iniciar uma discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhora, teatral como és, está se aproveitando da situação pra reescrever história e citando passagens com palavras com as quais não usei... um exemplo é "brinquedinho de luxo", "terras violentas", etc. Reafirmo: não escrevi essas palavras. Deixo a resposta do faustompc pra vc:

Por fim, só posso dizer que tudo levava a crer que os $700 iriam ser um grande problema devido a tanto alarde que você fez. Você não pode me culpar por interpretar seu barulho como fiz. Li e interpretei sua mensagem baseado no que você escreveu. Não venha querer jogar nas minhas costas a sua falha de comunicação. E arrogância foi a tua que escalou a coisa nesse grau e voltou a postar pra querer ser a última a ter a palavra. Me tira dessa, hein? A primeira resposta que eu dei, poderia-se até dizer que continha um elemento de "puxão de orelha" mas não era pra tanto... ficou ofendida com o "senhora"? Só pode ser... mas devo avisar, que uma mulher após se casar já não pode ser mais chamada de senhorita. Então me dirigi a vc com respeito sim. Quem sabe quando vocês voltarem pra comprar o 5S ou o 6, você faça menos espetáculo.

Curta o iPhone 5!

Hahahaha outro que se acha um stand-up comedian ou apenas engraçadinho. Na escola vc sentava com a turma do fundão?

Cuidado que o dia que vc me pegar num dia em que estou menos paciente, te dou uma resposta que quem vai tomar é vc... e aviso que não será um copinho de parmalat...

Quem tem teto de vidro...

Não, eu não fiquei ofendida com o "senhora". Na verdade, essa foi a única coisa cordial e respeitosa que você disse em todas as suas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhora, pq não TESTA com o chip brasileiro primeiro antes de sair por aí alarmando as pessoas? Precisar de ajuda URGENTE está longe de ser para uma questão como a tua.

ur.gen.te adj m+f (lat urgente) 1 Que urge; que se deve fazer com brevidade; que não se pode adiar. 2 Iminente; imediato. 3 Rápido, veloz. 4 Angustioso. 5 Apertado, estreito. 6 Que indica urgência. 7 Que tem efeito rápido, imediato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pela interpretação que tive, infelizmente não foste cordeal.

As respostas anteriores de outros membros foram mais objetivas e relevaram o contexto do forum, por ser tratar de uma usuária nova.

Vamos acalmar os ânimos.

E não adianta retrucar meu post, pois não perderei meu tempo em iniciar uma discussão.

Hahaha... outro que vem querer dar pitaco... e depois não quer levar uma réplica. Você é do tipo que bate e sai correndo? Olha, até ia dar uma resposta que vc merecia, mas fora a paciência, só esse teu colete prata me desencorajou! Boa sorte!!!

Não, eu não fiquei ofendida com o "senhora". Na verdade, essa foi a única coisa cordial e respeitosa que você disse em todas as suas respostas.

Ótimo! Então, como hoje estou de espírito extremamente feliz, vou dizer: já passou, já passou! Se estivessemos cara a cara, até te dava uns tapinhas nas costas pra dissipar a tensão. Me liga do iPhone! Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu marido comprou um IPhone da AT&T full price nos EUA. Para ver se estava tudo funcionando direito, ele acabou ligando o IPhone com o chip da AT&T dentro. Li em alguns lugares que esse procedimento bloqueia o telefone. É verdade? Não terá como desbloquear o telefone restaurando-o, assim como noticiou vários sites americanos e o macmagazine?

Obrigada!

Oi @danielamrigon, como vai?

Espero que você tenha conseguido sanar sua dúvida.

Deu certo somente plugar o aparelho no iTunes, ou precisou fazer algo mais para debloquear?

Sds,

Letslucy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... outro que vem querer dar pitaco... e depois não quer levar uma réplica. Você é do tipo que bate e sai correndo? Olha, até ia dar uma resposta que vc merecia, mas fora a paciência, só esse teu colete prata me desencorajou! Boa sorte!!!

Opa, to aqui, pode falar.

Estou aguardando sua replica.

Só digo, não precisa levar uma discussão no tópico, faça-o em MP, pelo menos não polui o tópico.

Não tenho nada a perder, mas que seja no lugar certo, pois estamos tirando foco do tópico.

Infelizmente você transparece que a última palavra é sua, e não aceita um não.

Vou parar por aqui, e se querer continuar a discussão, te espero por MP.

E vamos resolver o problema da Daniela M. Rigon.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...