E-merson Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Postado 20 de novembro de 2012 (editado) Provavelmente vc irá na iTown de Goiânia, correto? Pois é, conheço a loja, eles não dão um centavo de desconto e os vendedores (pelo menos os que já me atenderam) tem uma má vontade daquelas. O pessoal da CTIS Digital de Goiânia são menos piores que da iTown. Tente lá tb, já que estão bem próximas as lojas. Quer preço bom? Geralmente na internet consegue-se ofertas melhores. Editado 20 de novembro de 2012 por E-merson Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 21 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de novembro de 2012 To com medo de comprar da internet e ocorrer algum acidente com o produto nos Correios, sem contar com os atrasos que estão tendo... Acham q esse imac de 27" dura ao menos 5 anos belezinha? Citar
E-merson Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Postado 21 de novembro de 2012 To com medo de comprar da internet e ocorrer algum acidente com o produto nos Correios, sem contar com os atrasos que estão tendo... Acham q esse imac de 27" dura ao menos 5 anos belezinha? Um iMac de 27" será entregue via transportadora, provavelmente. Tudo vai depender de seu zelo e necessidade de utilização, por isso é difícil dizer por quanto tempo vai lhe servir. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 iMac compro.. Fiquei muito feliz com a compra, e agora, qualquer dica é muito bem vinda (: Finalmente no mundo Mac! Citar
Gustt Postado 23 de novembro de 2012 Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Comprou pela internet?! Qual site? Tô querendo o MC814BZ/A (27" mais completo)... Quanto mais barato, melhor! Hehehe. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 23 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2012 Comprei no Flamboyant em Goiania, na internet ainda possui muitos do 814 mas sem descontos :X o 813 tem no Kabum por um preço bacana. Citar
renatopborges Postado 30 de novembro de 2012 Denunciar Postado 30 de novembro de 2012 Se não me engano, caso você mude a entrada hdmi para a opçao "pc", a tela fica boa. Quando você usa o source do controle remoto. igor, como assim "caso você mude a entrada hdmi para a opçao pc" Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.