Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A revolta dos que não jogam.


caldaratty

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pq vc se arrependeu? eu sempre ouvi falar muito bem dele, e estava até considerando comprar um no futuro... da uma luz ^_^

se vc gosta de jogos mais relax sem preocupação com a qualidade grafica e gosta de jagar junto com varias pessoas o Wii é pra vc

eu gosto mto do wii, me divirto demais, o controle dele é excelente, mto original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma breve reflexão:

Acreditar que a indústria de jogos irá se preocupar com uma plataforma que detém cerca de 8% do mercado mundial é ingenuidade. Se grandes desenvolvedoras estão repensando a produção para Windows, imagine para Mac OS!

A pirataria é a grande responsável por isso! Apenas um percentual ínfimo de usuários compra os jogos legalmente - há os que comprem cópias em mídia pirateadas, nunca entendi isso! -, resultando em um retorno baixo para um grande investimento das criadoras de títulos, quando ele existe.

Os usuários de Mac - é bem verdade que a grande maioria com pouca experiência na plataforma - estão alardeando essa falta de variedade de títulos de jogos; mas, na verdade, deveriam ter uma postura mais compatível com a escolha de nichos de mercado tecnológico que fizeram, haja vista o mundo Linux, e não esperar a realização de um projeto utópico. O divertimento nessa plataforma da Apple sempre foi voltado para outro caminho e dificilmente conseguirá extrapolar esse horizonte.

Já no tocante ao Wii, a Nintendo tem mais de 50% do mercado de consoles hoje, ou seja, consegue vender sozinha mais do que a Microsoft e a Sony juntas! Os dados mostram que o perfil do gamer - aquele nerd aficcionado por fps e tal - está superado, uma vez que a revolução causada pelo modo interativo de jogar do Wii supera qualquer excelência em gráficos ultra-blá-blá-blá. Só não enxerga quem não quer; mas, afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados mostram que o perfil do gamer - aquele nerd aficcionado por fps e tal - está superado, uma vez que a revolução causada pelo modo interativo de jogar do Wii supera qualquer excelência em gráficos ultra-blá-blá-blá.

Agora fiquei deprimido... Tou superado... :(

heheheh... Eu adoro FPS. Eu tenho um sonho de conseguir jogar FPS (que não os da Valve) no meu mac...

Mas existem várias empresas lançando jogos para mac através daquela tecnologia Cider. O problema é que a plataforma nunca se importou muito com os jogos no mac. Haja visto as placas de video low-end da maioria dos macs...

O problema é que o Steve Jobs não gosta de joguinho. Aquele velho careta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc se arrependeu? eu sempre ouvi falar muito bem dele, e estava até considerando comprar um no futuro... da uma luz :blink:

é o seguinte cara, voce compra um wii, joga uns 2 meses e depois nem aguenta mais olhar pro console, os jogos sao escacíssimos,os graficos sao péssimos (alguns jogos são piores que playstation 2, vide house of the dead) e tipo, a ideia de ficar se movimentando em todos os jogos e tal, isso começa a encomodar voce saca.. eu diria pra voce comprar um x360 elite, que vale muito mais a pena

mas, se mesmo assim quiser comprar um wii e desbloquear o mesmo (como eu fiz), te consigo umas dicas de como achar jogos na internet e tal, da um toque :)

abraço

Editado por Rodchies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vcs tem Mac's com precessadores Intel, e quem ainda tem iMac G5 da vida assim que nem eu, é uma dureza viver dessa forma, eu mexo com mac's desde que eu tinha 8 anos comesei com um iMac la por vowta de 1998 ou 99, eu sempre eu sei mac, meu pai trabalha com audio e sempre usow mac's e desde entao eu sempre notei que havia uma certa escarces de jogos para mac's e hj tenhu g5 i ainda não tive a oportunidade de comprar um com processador intel infelizmente, mais ainda sim amo essa plataforma e numk vow abrir mao dela são quase 10 anos macmania!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo....

Mas tipo, semana passada tava pensando em comprar um PS3, até joguei uns joguinhos show de bola, tipo Call of Duty 4 e por ai vai....

Mas não sou um dos maiores fãs de console, fiquei imaginando com seria o Call of Dutty 4 no mouse... deve ser muito louco... Por enquanto vou indo com o Crossover, estou pensando em comprar um PC só pra jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou aficionado por jogos.

Optei pelo macbook pro na esperança de, admito, instalando o windows XP, cópia original, poderia jogar. Tudo bem, funciona. mas incomoda. Se quero parar e fazer algo mais, tenho que retornar o sistema.

Cheguei a testar o crossover mas não foi muito feliz.

Ainda mais frustrante. Tenho o Diablo I e II. Baixei as versões mac sem problemas já que a Blizzard disponibiliza as versões mac desde que você tenha versões originais PC. Pois não é que não roda!! Por que? Porque as últimas versões do Mac OSX não permitem mais utilizar a resolução 256 cores!!

Vi em diversos sites umas gambiarras para mudar isso mas preferi ficar quieto...

Tô esperando para ver como será o desenvolvimento desse tópico já que apesar de tudo mais empresas estão começando a disponibilidade jogos para MAC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei deprimido... Tou superado... :D

heheheh... Eu adoro FPS. Eu tenho um sonho de conseguir jogar FPS (que não os da Valve) no meu mac...

Mas existem várias empresas lançando jogos para mac através daquela tecnologia Cider. O problema é que a plataforma nunca se importou muito com os jogos no mac. Haja visto as placas de video low-end da maioria dos macs...

O problema é que o Steve Jobs não gosta de joguinho. Aquele velho careta.

Abraços

Whalid, somos dois!

E também acho o velhinho reacionário! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente vendi meu PS3 e comprei um Wii. Gostei bastante do console mas já sabia que a proposta dele é totalmente diferente dos outros. Ele mal pode ser chamado de videogame pois é despretensioso, for fun mesmo, feito para jogar com mais gente. Minha namorada adorou.

Eu já me considero um gamer de verdade então apesar de ter gostado muito do Wii, sempre volto para o Xbox 360 em busca de uma jogatina mais séria. Sendo assim, acho que os dois se completam, Xbox 360 e Wii.

Sempre fui gamer de PC, tanto que pulei sumariamente a geração Playstation 1 e 2, mas hoje, a situação do PC como plataforma de games é patética, por mais que qualquer um queira argumentar. Muito cara para se manter atualizada, muito pouco entusiasmo por parte dos estúdios, pirataria em níveis altíssimos, enfim, já era. É fato que alguns gêneros só podem ser jogados satisfatóriamente com um PC por exemplo RTS (Command & Conquer, Warcraft 3, Age of Empires), MMORPG (World of Warcraft, Everquest) e, para os que insistem que é impossível jogar jogo de tiro no joystick mesmo sem nunca ter tentado, FPS (Call of Duty 4, Doom).

Eu continuo com a minha opinião: lugar de game é no console, seja Xbox 360, PS3 ou Wii. Deixemos os PCs e Macs com as outras coisas. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...