Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Cuidados ao importar.


Posts Recomendados

Galera, estou com um conhecido que trouxe um iphone 5 de fora e quer me vender por 2100.

Gostaria de saber se tenho que ter algum cuidado especial com esse iPhone 5 comprado no exterior.

Quais serial os cuidados que eu deveria tomar?

Ou o iPhone vendido lá é EXATAMNETE igual ao comercializado aqui?

Estou sendo cauteloso pq n sei quanto as bandas que podem atender, quanto a restricoes da anatel ou até mesmo a garantia do aparelho.

Poderiam me ajudar?

Bom mesmo seria comprar aqui, mas pelo visto n vem tão cedo.

Abracoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei o iphone 5 na Apple Store, eu acho que seu amigo deve ter comprado o modelo full price..mas confirme o modelo do aparelho vide atrás da caixa o que comprei ele é A1428 modelo AT&T Full Price White. Ele tem a garantia Apple, o ideal serial você pegar o aparelho do seu conhecido e colocar o chip para ver se realmente é desbloqueado, essas coisas de bandas e etc desconheço, mas o meu funcionou corretamente com o chip da Vivo tanto 3G, como telefone e SMS.

Mas se informe se ele realmente comprou o modelo full price na Apple Store!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas qual seira a diferenca de ser full price? pq até onde sei ele so poderia comprar full price mesmo nao?

Tenho essas duvidas. acho que ele nao deixaria eu abrir a caixa p testar o chip antes de comprar, pq ai a caixa ficaria aberta, n sei. vou ver isso.

N eh amigo meu, eh so um conhecido, por isso minhas duvidas. Ele pode estar querendo passar a perna saca...

Quero evitar problemas c a garantia, pq n sei o que a apple cobriria ou nao..

E o caso a nota fiscal deve estar no nome dele, n teria problema???

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu primo pegou um full price para mim logo no inicio modelo verizon A1429 pegou normal, o dele foi no plano de 199 dolares o aparelho ele colocou o chip da vivo e também pegou... Ou seja este modelo esta totalmente desbloqueado no GSM já CDMA não o que nao interessa já que CDMA nem opera mais no Brasil quem tiver como pegar um de 199 dolares da verizon já provamos pessoalmente que pega sinal full também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu primo pegou um full price para mim logo no inicio modelo verizon A1429 pegou normal, o dele foi no plano de 199 dolares o aparelho ele colocou o chip da vivo e também pegou... Ou seja este modelo esta totalmente desbloqueado no GSM já CDMA não o que nao interessa já que CDMA nem opera mais no Brasil quem tiver como pegar um de 199 dolares da verizon já provamos pessoalmente que pega sinal full também

Realmente a própria Verizon falou q não vai bloquear que o GSM é global algo do tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, temos que ter cuidado. Ouvi falar que tem gente pegando iphone por 199 com contrato, revende aqui e da calote lá.

ai o iphone entra na black list .

cuidado

Bem os da Verizon pelo menos o que meu primo ativou pegou o chip da vivo normal assim como o meu no full price e me desculpe o pessoal que vende aqui no forum da macmagazine são todos de palavra ninguem da golpe, temos muitas referencias boas de todos, abs amigo

O modelo da Verizon terá garantia aqui também?

Até segunda ordem se voce falar com jeitinho a iplace liga na apple eua atraves do gerente e resolve, mais nao chega xingando que ninguem da atenção seja onde for kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como saber se o iphone que vou comprar eh fullprice ou to caindo no golpe do cara q compra a 199 e revende aqui depois cai na black list e fico sem o parelho? me ajudem.. pq quero comprar esse. vou retirar emmaos entao n tem mt erro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449478048-iphone-5-32gb-apple-desbloqueado-lacrado-pronta-entrega-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como saber se o iphone que vou comprar eh fullprice ou to caindo no golpe do cara q compra a 199 e revende aqui depois cai na black list e fico sem o parelho? me ajudem.. pq quero comprar esse. vou retirar emmaos entao n tem mt erro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449478048-iphone-5-32gb-apple-desbloqueado-lacrado-pronta-entrega-_JM#questionText

815 * 2,20 = 1800 reais, se isso nao for golpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim jogador...

Marca com o cara, leva um chip junto, tem que ser o nano sim. Testa na hora , se pegar blz.

Mas caso esteja bloqueado è só comprar o unlock por 25 reais.

Rafael, a questão n eh estar bloqueado ou nao.

a questão eh a seguinte:

existem alguns golpistas que vao nos eua, compram iphones por 199 (preco com contrato de 2 anos) e vem p ca e vendem o aparelho e dão calote lá, ou seja nao pagam as contas.

ai o que acontece, como a operadora levou calote e o cara sumiu, eles jogam o iphone da black list, ai o iphone n funciona mais.

ai vc vai compra o iphone e ele funciona, mas n deu tempo da operadora descobrir o golpe ainda, entao seu iphone funciona por uns 3 meses ai puff, do nada n funciona mais. =(

Me deram essa dica p ter cuidado. agora n sei como prevenir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, paga um pouco mais caro e pega com algum vendedor recomendado aqui do forum, é mais confiável pra você... é aquela historia de as vezes o barato sair caro...

Pois eh daniel. achei mt estranho 32 gigas por esse preco.

mas entregar em maos n teria erro neh.

Eu compraria de alguem daqui, mas n tem ninguem q mora em salvador, ai estaria correndo o mesmo risco sabe..

e tem uma galera aqui cobrando mt caro tipo 2500. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...