Antonio Peregrino Postado 2 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 Vejam que os iMacs vêm com teclado e "magic mouse". Não vêm com "magic trackpad". Eu já usei os dois. O Mouse ainda é mais ergonômico, mais intuitivo, para mim. Meus dois filhos usam magic trackpad e "adoram" (se habituaram). Eu mesmo prefiro o o mouse que é, literalmente, fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Adoro o Magic Mouse, não troco por outro. Embora muitos reclamem da ergonomia ou dos cliques, se você não for um gamer ou designer pesado não há do que reclamar. É o mouse que me ofereceu maior conforto e configurabilidade (por softwares de terceiros) até hoje. Já indiquei para várias pessoas que gostaram também. Pode ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lenar F. Postado 3 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Recomendo o Magic mouse (só não pode esquecer de habilitar coisas básicas, como o clique com o botão direito). No mais, confesso que só o uso esporadicamente, pois acho que não há nada melhor que o Magic Trackpad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Eu acabei de aposentar o meu para uso diário. Não gosto da ergonomia dele. No final do dia eu estava com o pulso doendo. Mas calma, antes que me julguem, a troca não foi porque o mouse é ruim. Muito pelo contrário, é um ótimo mouse. Principalmente pelas funções touch que ele tem com o OS. Minha troca foi outra Troquei por um Microsoft Bluetooth Notebook Mouse 5000. Acabei de postar no meu Instagram sobre isso http://instagram.com/p/S0h99ml6hc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Claro que vale a pena, tenho um. Bateria dura horrores, e junto com o mountain lion se ganha mta agilidade ao usar ele. E por ser bluetooth nao precisa de pecinha pra ficar usando wireless.. odeio aquilo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Acabei de pedir para minha mãe que esta em Los Angeles trazer o Magic Mouse, mas agora fiquei tentado por esse Microsoft. Hardware da Microsoft são muito bons, tenho um mouse deles a 8 anos, e só agora esta pedindo arrego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Dizem que não vale a pena, dizem que gasta muita pilha.. Eu irei comprar um com baterias recarregáveis. Então é de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Nem gasta muita pilha nao @___@ dura bastante tempo! Muito bom o mouse... pessimo pra Jogar mas excelente no resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Nem gasta muita pilha nao @___@ dura bastante tempo! Muito bom o mouse... pessimo pra Jogar mas excelente no resto Voce ja testou ele com quais jogos? Tsubaki 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Voce ja testou ele com quais jogos? World of Warcraft, Starcraft II e Counter Strike (Source e o G.O.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 World of Warcraft, Starcraft II e Counter Strike (Source e o G.O.) Vixe.. fiquei triste agora.. acho que vou ter que comprar um razer ao inves do magic mouse... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 World of Warcraft, Starcraft II e Counter Strike (Source e o G.O.) No meu MBP 13.3" roda normal, os citados acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 No meu MBP 13.3" roda normal, os citados acima. Com o magic mouse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfernandocastilho Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2012 Na real, o touch pad é tão bom que eu praticamente não uso meu magic mouse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Ontem na Fast Shop, vi o novo iMac e fiquei mexendo um pouco e não achei nada ruim o magic mouse, achei muito bom.. Vou comprar e usar ele com a base de carregamento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Na real, o touch pad é tão bom que eu praticamente não uso meu magic mouse... Depende muito do uso. Pra edição e editoração eletrônica, eu não consigo a mesma precisão de um mouse com o touch pad. Pra uso geral não tem rolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorfranca Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Se você utiliza o Lion ou Mountain Lion é essencial ter um. Garanto para você, durante 2 semanas você vai ODIAR o magic mouse, mas passando esse tempo, quando acostumar não vai trocar ele nunca mais. É igual quem sai do windows e vem para o mac, durante os primeiros dias e até semanas você fica perdido e dá vontade de jogar tudo pro alto, mas se continuar logo logo ficará encantando! Gustt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 Se você utiliza o Lion ou Mountain Lion é essencial ter um. Garanto para você, durante 2 semanas você vai ODIAR o magic mouse, mas passando esse tempo, quando acostumar não vai trocar ele nunca mais. É igual quem sai do windows e vem para o mac, durante os primeiros dias e até semanas você fica perdido e dá vontade de jogar tudo pro alto, mas se continuar logo logo ficará encantando! espero que seja assim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorfranca Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 Realmente para jogar não é bom, é um mouse para uso profissional! Não troco ele por nada! Trabalho com design gráfico, web design e edição de vídeo e o magic mouse é o que melhor atente minhas necessidades, principalmente por ser multi touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 Realmente para jogar não é bom, é um mouse para uso profissional! Não troco ele por nada! Trabalho com design gráfico, web design e edição de vídeo e o magic mouse é o que melhor atente minhas necessidades, principalmente por ser multi touch vou com ele de qualquer jeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.