Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse Vale a pena comprar ?


Posts Recomendados

Olá amigos!

Procuro opiniões de usuários do magic mouse.

Eu prefiso usar mouse quando estou em casa e como comprei um macbook pro estava pensando em trocar de mouse.

Tenho um da microsoft, mas vc acaba ocupando uma porta usb, pois ele é wireless e não bluetooth e vc tem que conectar um receptor para o mouse funcionar, para haver comunicação entre o mouse o computador.

Vale a pena a compra é um mouse bom se usar ?

Estava vendo alguns anúncios de venda e alguns deles aparece em abaixo da embalagem do magic mouse a palavra wireless. Mas ele se conecta através do bluetooth correto ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Sergio Bergamini

Tenho um faz algum tempo, sempre usei mouse da Microsoft e sinceramente não consigo me acostumar com o da Apple, o da Apple é excelente, você pode fazer várias coisas no mouse que os outros não fazem. De boa, se puder testar antes de comprar seria ótimo, pois como eu, você pode estranhar muito vindo de um mouse da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei e nao gostei. Achei a ergonomia ruim. Mas as funcoes que o mou da apple tem sao boas.

Eu prefiro usar mouse da logitech msm.

Agora existe o trackpad da apple, esse sim eh muito bom... Usei e achei muito util, alem de vc nao "desgastar" o track do seu macbook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Magic Mouse e um Mouse da Microsoft.

Todo mundo que eu conheço não gosta do Magic Mouse, eu particularmente gosto muito dele acho que fico mais confortável que no mouse da microsoft. Mas eu testaria antes, pois é 90% de chance de não gostar. Se for usar no Windows pelo boot camp nem compre, pois ele fica com o touch muito sensível fica uma merda total para usar. E não funciona como no Mac nada de rolagens para o trás usando os dois dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre usei os mouses normais e não me acostumo sem mouse o problema realmente e a ergonomia mas com o tempo vc acostuma ele e realmente pelo Bluetooth mas as funções especificas dele vale a pena já já vc acostuma, eu devo ir para os estates agora no fim dos mês se quiser trago pra vc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz!

Obrigado pelas respostas!

Acabei comprando o magic mouse. Comprei usado mas é ótimo estado de uma pessoa aqui da minha cidade. Estou me acustumando aos poucos, pricipalmente com a rolagem... mas, no geral estou achando mto bom.

Só tem duas questões que eu não gostei mto mas acredito que fou ter que conviver com isso. Se por algum motivo vc desligar o mouse para economizar bateria, quando vc volta a ligar vai ter que clicar em conectar no MAC OSX e acho que isso podia acontecer automaticamente.

Acho que poderia ser a mesma coisa quando usamos fones bluetooth. Quando vc liga ele e o telefone os dois já se encontram e se conectam, já que eles já estão pareados.

Outra questão é que eu achei que em em pequenos icones que vc tem que clicar as vezes, parece que ao movimentar o cursor vc não consegue posicionar bem em cima, parece que falta um certa sencibilidade no movimento.

Valeu! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa questão de ter que clicar em conectar para ele funcionar, toda vez que vc desliga e liga de novo o mouse, é assim mesmo ou existe alguma configuração que faz isso automático ?

Se ambos já estão pareados não tem como o mac buscar ele automático e se conectar já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa questão de ter que clicar em conectar para ele funcionar, toda vez que vc desliga e liga de novo o mouse, é assim mesmo ou existe alguma configuração que faz isso automático ?

Se ambos já estão pareados não tem como o mac buscar ele automático e se conectar já ?

Essa questão de posicionamento preciso eu já notei que o meu tbm não tem, muito estranho isso vindo de um mouse mais de R$200

Pra uso normal eu prefiro o trackpad mesmo, se precisar fazer algum trampo que precise de mouse eu uso ele, e pra jogos eu prefiro um bluetrack microsoft com botões fisicos.

Será que essa questão de precisão é defeito?

Peguei o meu usado tbm então não sei dizer se é normal dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va na loja e teste voce mesmo. Eu particularmente odeio o seu formato, pra mim da dor na mao, e faz muita falta os botoes fisicos, principalmente na rolagem. Eu acho o trackpad muito mais confortavel de se usar do que o magic mouse.

Uso o da microsoft ha anos, mas realmente poderia ser por bluetooth, a porta usb faz falta as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo o magic mouse. Detestei o trackpad.

Uso os dois. Um de um lado do teclado, o outro do outro lado.

Black Friday chegando. Certamente estará com desconto.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo meu Magic Mouse, e os comandos/funções que ele tem...

Também gosto da construção robusta dele, e peças de alto padrão... que quando vc pega um outro mouse qualquer, já sente a diferença, principlamente na pegada e nos próprios comandos...

*Porém vc tem que manter a base dele sempre limpa! eu volta e meia "esfrego" o mouse em cima de uma flanelinha, e limpo a mesa na área de atuação do mesmo. #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...