Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple store pode ocorrer incopatibilidade.


Posts Recomendados

Bom éo seguinte eu pretendo comprar um ipod 5 para usar como aparelho de multimidia,mas isso será fim de ano.Mas usarei so a apple store americana.

Mas direto no assunto exemplo se eu tive-se um iphone 3Gs pode ocorrer o risco de eu abaixar um game ou aplicativo incopativel,que nesse caso seria so para o iphone 5.Então ai esse jogo não rodaria e eu perderia meu dindin.Pois tenho um galaxy mini 2 e no google play ele diz ser compativel com alguns games,então eu comprei,mas ao tentar joga apos abaixar vem 1 mensagem do proprio jogo escrito seu aparelho não é compativel.E assim perdi uma boa grana não so no aparelhos,mas tambem nos games.Meu medo e de ocorrer essa incopatibilidade do ipod 5 com as coisas do iphone 5.

Mas vale apena dar um toque meu uso será Mp3,Mp4,Games e aplicativos que não usa wi-fi.Tipo fecebook etc...

Obrigado a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nao existe essa de incompatibilidade entre aparelhos iOS.

A unica coisa que pode ocorrer é entre versoes de iOS diferentes, mas no seu caso isso nao vai ocorrer porque voce vai receber seu ipod na ultima versao.

Antigamente, quando os iPod Touchs nao tinham camera nem microfone, apareciam avisos na hora de comprar que o app era compativel apenas com iphone e a compra NAO era realizada. Hoje creio que o unico problema seja com um ou outro apps de mensagens que usam numero de celular, como Whatsapp.

De resto tudo vai funcionar sem problemas (games, utilitarios).

De qualquer forma, recomendo ler com atencao sempre os comentarios e as informacoes dos apps antes de comprar :)

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...