chlins Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2012 Pessoal, Comprei recentemente um MBP já com o Mountain lion. Gostaria de saber quando eu for mudar de HD para SDD e querer fazer uma instalação limpa, como faço se não tenho o sistema num DVD ou pen-driver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Daldegan Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2012 Compra na Mac Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 8 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2012 (editado) Compra na Mac Store. Acho que se não sabe, não comenta. Ele comprou o Macintosh novo com uma licença inclusa. Não há a menor necessidade de comprar na Mac App Store. chlins, parabéns pela compra! Nas máquinas de alguns anos pra cá, como a sua, quando você colocar um HD/SSD novo, tudo o que você tem a fazer é ligar o computador com Command + R pressionados. Quando você fizer isso vai ativar o OS X Internet Recovey. Essa ferramenta vai baixar o Mountain Lion direto dos servidores da Apple e instalar o OS. Se você quiser ler mais sobre isso, acesse esse tópico de suporte da Apple: http://support.apple.com/kb/HT4718 (OS X: About OS X Recovery). Depois do OS X instalado você inclusive recupera seus aplicativos do iLife (que antes vinham em mídia física) pela Mac App Store. O procedimento está explicado no mesmo artigo, com o título Restoring iLife applications after Internet Restore of OS X Lion or OS X Mountain Lion. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar! Editado 8 de novembro de 2012 por L. Pippa Ramon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 10 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2012 (editado) Cara se você quiser tbm arruma um cd liga pra Apple Care eles manda de graça uns dias atras eu pedi e eles vão me manda, voce so precisa ter o numero de serie do mac , so q demora um pouco pra chegar são 50 dias uteis Editado 10 de novembro de 2012 por derek_sa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.