Deucher Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Postado 7 de novembro de 2012 Pessoal, alguém está em Miami, Orlando ou região? Estou com minha viagem marcada para segunda feira 12/11, e a falta de estoque do gadget me assombra. Vendi meu iPad 2 só pra comprar o mini. Eu queria mesmo o wifi+cel não importa a capacidade ou cor, mas a essa altura, qualquer um que encontrar tá valendo. O que eu sei ainda estando no Brasil (e espero estar magnificamente errado): mini esgotado nas retail stores e esgotado nas principais varejistas Target, Best Buy e WalMart. Se alguém tiver alguma notícia de algum lugar que ainda o tenha em estoque, fico eternamente grato. Já fui pego pela ansiedade... Obrigado!
Vinícius Venâncio Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Postado 7 de novembro de 2012 Tô na mesma ansiedade e já tô me convencendo em comprar um iPad retina
caio09 Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Postado 7 de novembro de 2012 A Apple agora tá dando a opção de reservar o iPad Mini pelo site dela e ir pegar na loja no dia seguinte. Vc só tem que entrar na loja online Americana a partir das 10:00 da noite (horário local de Miami) e dar sorte de não estar esgotado (eles atualizam o estoque todo dia nesse horário) Deucher 1
Deucher Postado 8 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de novembro de 2012 (editado) Valeu a dica! Sabe dizer por quanto tempo eles seguram o produto na loja para a retirada? Editado 8 de novembro de 2012 por Deucher
Deucher Postado 8 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 8 de novembro de 2012 Sabe dizer por quanto tempo eles seguram o produto na loja para a retirada? Incrível como essa informação é dificílima de se conseguir na net. Existe bastante matérias sobre o personal pickup, mas nenhuma delas diz quanto tempo tenho efetivamente para fazer a retirada a partir da compra. Minha idéia é fazer a compra hoje, e retirar na terça feira, mas to preocupado se essa janela de 4 dias úteis podem anular minha compra.
Vinícius Venâncio Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 Oi, Deucher... Eu também perguntei isso em outro tópico e não obtive resposta... E não tô com tempo de chegar em San Diego e pegar fila, perder horas na frente da Apple Store, até porque vou a trabalho... Vou aproveitar que os estoques do iPad retina estão estáveis e lançar mão do iPad mini... Queria algo menor, mas infelizmente não vai rolar...
JoeD Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 A Apple agora tá dando a opção de reservar o iPad Mini pelo site dela e ir pegar na loja no dia seguinte. Vc só tem que entrar na loja online Americana a partir das 10:00 da noite (horário local de Miami) e dar sorte de não estar esgotado (eles atualizam o estoque todo dia nesse horário) Isso só é opção se vc tiver um CC americano. Quanto o tempo que seguram o produto, são 3 dias... depois você está sujeito a ter sua compra cancelada.
Deucher Postado 9 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 Isso só é opção se vc tiver um CC americano. Quanto o tempo que seguram o produto, são 3 dias... depois você está sujeito a ter sua compra cancelada. Cartão de crédito internacional (o mesmo que aceitam na hora no caixa) não funciona no site?
JoeD Postado 9 de novembro de 2012 Denunciar Postado 9 de novembro de 2012 Cartão de crédito internacional (o mesmo que aceitam na hora no caixa) não funciona no site? nop!
hsapori Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 Cartão de crédito internacional (o mesmo que aceitam na hora no caixa) não funciona no site? nop! Quando fui para Orlando em Janeiro comprei 2 iPhone 4s pelo site da Apple com meu cartão internacional.
JoeD Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 Quando fui para Orlando em Janeiro comprei 2 iPhone 4s pelo site da Apple com meu cartão internacional. Bom... como eu respondi isso em vários outros tópicos, as pessoas usam um endereço americano + número de cartão expedido no Brasil A parte estranha é que a operadora de CC no Brasil não bloqueia a operação... o que demonstra uma falta de segurança por parte da empresa no Brasil... Mas que no site da Apple está claro que não pode usar CC que não seja americano, está.
Deucher Postado 13 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 Acabei de concretizar a compra usando o personal pickup, cadastrando o endereço do hotel e cartão internacional emitido no Brasil. Obrigado a todos pela ajuda! Estou na loja usando meu novo mini pela primeira vez ))))
JoeD Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Postado 14 de novembro de 2012 Acabei de concretizar a compra usando o personal pickup, cadastrando o endereço do hotel e cartão internacional emitido no Brasil. Obrigado a todos pela ajuda! Estou na loja usando meu novo mini pela primeira vez )))) Parabéns! Deucher 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora