lucasfonseca Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2012 Olá pessoal! Vocês conhecem o teclado Swype do Android? É o melhor teclado para smartphone na minha opinião! Uso no meu android e digito umas 5x mais rápido do que se eu fosse digitar letra por letra! Vocês sabem se já possui o Swype para iPhone ou se há alguma forma de consegui-lo para iPhone? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 7 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2012 Se tiver para iphone ia ser otimo. Tbm usei no android. O melhor teclado que ja usei. Nao vi nenhum parecido para iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 8 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2012 Sem jailbreak não tem como. Mas infelizmente meus conhecimentos terminam onde começa o jailbreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasfonseca Postado 9 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2012 Como será que instalar o Swype para iPhone então? Puxa, o Swype é o melhor teclado que existe para smartphone na atualidade! Não sei nem mesmo se conseguirão inventar algo tão moderno e preciso como ele é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.