Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4s, vale a pena?


Posts Recomendados

Galera, estou querendo comprar um iPhone neste final de ano. Tenho um Android e um Ipad, e sinceramente, o Android é muito ruim!!rs

Então gostaria de comprar o iPhone 4s e gostaria de saber se vale a pena ainda, mesmo com o lançamento do iPhone 5? Em relação a Hardware e Software, será que nao vou ter muitos problemas por pelo menos uns dois anos? Com mudança de diretoria, será que a Apple ainda fará o iOS "leve" como é hoje?

Obs: compraria um iPhone 5, mas como ele ira chegar no Brasil por no mínimo R$ 2600,00 pra cima, nao tenho coragem de pagar!!rs.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

danibala,

Você tem razão...mas as vezes a grana conta!!rs

jcomorbeck,

É..eu vou aguardar o lançamento do 5 para ver os valores. Eu ouvi falar que eles irão lançar um pouco mais caro, e depois de uns dois meses ira cair para o preço do 4s. Não sei se é verdade mesmo!!

E ainda tem aquela lei que esta para aprovação, que ira reduzir impostos de smartphones, e então irá cair os preços!! Será que vai rolar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que comprar um modelo ultrapassado se já lançaram o novo ??

Faz um esforço , negocia e tenta dividir mas fique com o melhor !!!!

Abs

Isso ae, garotão........ O lance é ter o novo, porque o velho é muito ruim.

Depois não sabem porque a Apple anda jogando os preços lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver o custo beneficio do iphone 4S seria bem legal hoje voce encontra aqui no forum uns loucos que vendem os iphone 4s de 32 gb branco por 1300 e ai sim compensa, falo porque negocio e este mes que passou comprei para vendas uns 15 aparelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver o custo beneficio do iphone 4S seria bem legal hoje voce encontra aqui no forum uns loucos que vendem os iphone 4s de 32 gb branco por 1300 e ai sim compensa, falo porque negocio e este mes que passou comprei para vendas uns 15 aparelhos...

Ainda esta vendendo??

Se puder , compre um Iphone 5 sem dúvida nenhuma....

Se eu pudesse, comprava mesmo!!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara esse iPhone5 parece que foi feito com material bem vagabundo da uma pesquisada pelo fórum mesmo que vc vai ver algumas reclamações mas tem muita gente que elogia mas ai vc tem que contar que tem gente q é meio maluca pela apple q qualquer coisa q eles fazem sempre é o melhor e isso e aquilo. Eu tenho um iPhone 5 e posso falar q ele é lindo mas se não tratar como um recém-nascido ele desmancha!

Ele é mais rápido sim mas ate agora não vi grande diferença, mais leve mais fino sim mas não é grande coisa, pelo motivo do material ser uma merda e ter que ficar usando o iphone com um cuidado extremo (coisa q nunca fiz pois com os outros iPhones não precisava) pra não arranhar/amassar (o meu já tem um pequeno amassado bem pequeno mesmo só de encostar na porta com ele no bolso) e não é só usar bumper ou capinha tem gente que usa e em poucos dias o iphone ficou com marcas, Tem um cara vendendo um com marcas de bumper no fórum mesmo não sei não eu me arrependi de comprar, o iphone 4S é um excelente aparelho e serio estou pensando mesmo em voltar pra um 4S já que tive um iPhone 4s por quase um ano e nunca usei película nem nada acho isso uma puta frescura de quem compra pensando em qnt vai ganhar no ano que vem mas enfim talvez eu até troque por um 4S da até pra eu pegar um de 64gb mais uma volta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza deve valer a pena, o 4 ou 4s, não é porque saiu o 5 que deixariam de ser ótimos aparelhos.

Mas eu esperaria um pouco mais para ver o reajuste de preços assim que chegar o 5 no Brasil, pra saber quanto irão custar os anteriores, ainda mais nas lojas on-line mais conhecidas, que costumam fazer promoções e descontos eventuais melhores que os da Apple Store.

Esse negócio de comprar o último a qualquer preço, mesmo com preços absurdos, não faz nenhum sentido. Tudo bem quem tem sobrando e não se importa, mas é uma das coisas que torna o brasileiro um dos consumidores mais explorados do planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara esse iPhone5 parece que foi feito com material bem vagabundo da uma pesquisada pelo fórum mesmo que vc vai ver algumas reclamações mas tem muita gente que elogia mas ai vc tem que contar que tem gente q é meio maluca pela apple q qualquer coisa q eles fazem sempre é o melhor e isso e aquilo. Eu tenho um iPhone 5 e posso falar q ele é lindo mas se não tratar como um recém-nascido ele desmancha!

Ele é mais rápido sim mas ate agora não vi grande diferença, mais leve mais fino sim mas não é grande coisa, pelo motivo do material ser uma merda e ter que ficar usando o iphone com um cuidado extremo (coisa q nunca fiz pois com os outros iPhones não precisava) pra não arranhar/amassar (o meu já tem um pequeno amassado bem pequeno mesmo só de encostar na porta com ele no bolso) e não é só usar bumper ou capinha tem gente que usa e em poucos dias o iphone ficou com marcas, Tem um cara vendendo um com marcas de bumper no fórum mesmo não sei não eu me arrependi de comprar, o iphone 4S é um excelente aparelho e serio estou pensando mesmo em voltar pra um 4S já que tive um iPhone 4s por quase um ano e nunca usei película nem nada acho isso uma puta frescura de quem compra pensando em qnt vai ganhar no ano que vem mas enfim talvez eu até troque por um 4S da até pra eu pegar um de 64gb mais uma volta :)

Cara, além dos preços que deverão ser um absurdo, essa fragilidade que andei lendo me desanimou um pouco. Os iPhones sempre foram considerados resistentes, além de ter um otimo design, mas no 5 eles falharam na questão resistência.

Acho mesmo que vou acabar pegando um 4S. Nao acho que vou ficar "desatualizado" por isso. Aí da para esperar as próximas versões para ver se fica tão bom quanto o 4 / 4S.

Com certeza deve valer a pena, o 4 ou 4s, não é porque saiu o 5 que deixariam de ser ótimos aparelhos.

Mas eu esperaria um pouco mais para ver o reajuste de preços assim que chegar o 5 no Brasil, pra saber quanto irão custar os anteriores, ainda mais nas lojas on-line mais conhecidas, que costumam fazer promoções e descontos eventuais melhores que os da Apple Store.

Esse negócio de comprar o último a qualquer preço, mesmo com preços absurdos, não faz nenhum sentido. Tudo bem quem tem sobrando e não se importa, mas é uma das coisas que torna o brasileiro um dos consumidores mais explorados do planeta.

Vou aguardar sair o 5 mesmo. Acho que até o final do ano, devo conseguir o 4S por uns R$ 1500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu estava com o seu problema. Precisava de um iPhone para ontem, mas esse lance de aguardar o 5 e preço novo e tal....

Resolvi assim:

1- o iPhone era para minha filha, que usa mais como iPod. Jogos nenhum, Apps bem poucos.

2- o 5 virá bem caro, e o preço só baixará, se muito, no ano que vem. E não deve chegar a 1999, face ao aumento do cambio.

3- a OI me deu pontos, o 4S de 16gb sairia a 1620 em 12x sem juros.

4- ficar esperando sempre pelo próximo é dose, assim nunca vou comprar nada, ainda mais Apple, vide o que fez com o iPad.

5- do 4s para o 5, mudou para mim, que sou tecnofilo, mas para o usuário comum, iPhone é iPhone, do 4 para cá é tudo a mesma coisa.

Daí me decidi pelo 4S. E mais 200 pontos eu levava um de 32 GB. Maldita OI. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu estava com o seu problema. Precisava de um iPhone para ontem, mas esse lance de aguardar o 5 e preço novo e tal....

Resolvi assim:

1- o iPhone era para minha filha, que usa mais como iPod. Jogos nenhum, Apps bem poucos.

2- o 5 virá bem caro, e o preço só baixará, se muito, no ano que vem. E não deve chegar a 1999, face ao aumento do cambio.

3- a OI me deu pontos, o 4S de 16gb sairia a 1620 em 12x sem juros.

4- ficar esperando sempre pelo próximo é dose, assim nunca vou comprar nada, ainda mais Apple, vide o que fez com o iPad.

5- do 4s para o 5, mudou para mim, que sou tecnofilo, mas para o usuário comum, iPhone é iPhone, do 4 para cá é tudo a mesma coisa.

Daí me decidi pelo 4S. E mais 200 pontos eu levava um de 32 GB. Maldita OI. rsrs

É isso mesmo!! Além do valor, estou lendo muito sobre a fragilidade do iPhone 5!! Acho que foi um erro muito grande da Apple!! Então por isso devo ir pro 4S mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar sair o 5 mesmo. Acho que até o final do ano, devo conseguir o 4S por uns R$ 1500

Aposto nisso, talvez até menos no próximo ano. Pois já vi recentemente o iPhone 4 custando entre R$1100,00 - R$1250,00 em lojas grandes conhecidas, ou seja, quando chegar o 5, os preços devem ainda baixar.

Negócio que o 5 é muito legal, um baita aparelho e tudo mais (apesar de alguns contras que conhecemos pelos reviews), mas uma coisa é comprar nos EUA, onde o americano paga aí de R$400,00 (com plano) e na base de R$1300,00 desbloqueado. Aí é fácil trocar no impulso a cada lançamento. E outra coisa completamente diferente é a palhaçada que ocorre no mercado brasileiro. E isso não vai mudar se o consumidor simplesmente aceita ser explorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto nisso, talvez até menos no próximo ano. Pois já vi recentemente o iPhone 4 custando entre R$1100,00 - R$1250,00 em lojas grandes conhecidas, ou seja, quando chegar o 5, os preços devem ainda baixar.

Negócio que o 5 é muito legal, um baita aparelho e tudo mais (apesar de alguns contras que conhecemos pelos reviews), mas uma coisa é comprar nos EUA, onde o americano paga aí de R$400,00 (com plano) e na base de R$1300,00 desbloqueado. Aí é fácil trocar no impulso a cada lançamento. E outra coisa completamente diferente é a palhaçada que ocorre no mercado brasileiro. E isso não vai mudar se o consumidor simplesmente aceita ser explorado.

Não sei não vcs não viram as noticias que as operadoras estão atualizando os preços dos iPhones 4 e 4S pra mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não vcs não viram as noticias que as operadoras estão atualizando os preços dos iPhones 4 e 4S pra mais!!!

Eu vi sim....mas acho que isso deve ser alguma jogada para diminuir a diferença entre o iPhone 5 e os outros, para quando alguém for comprar agora pensar "a diferença é pouco, vale a pena pegar o 5 então!".

Eu acho que depois desses mês de estreai (que deve ocorrer amanha) deve baixar mais o iPhone 4S. Espero isso, pelo menos!!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou nessa dúvida! A única coisa que está me puxando mais pro lado do 5 é a tela, que vai ser padrão de agora pra frente, assim como a "tela Retina" foi com o iPhone 4. Mas estou muito preocupado com a "qualidade" do produto entende, sobre ele amassar muito, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou nessa dúvida! A única coisa que está me puxando mais pro lado do 5 é a tela, que vai ser padrão de agora pra frente, assim como a "tela Retina" foi com o iPhone 4. Mas estou muito preocupado com a "qualidade" do produto entende, sobre ele amassar muito, etc.

O problema da fragilidade acho que é umas das coisas que me deixa meio temeroso para comprar o 5. Ele ficou muito fácil de riscar e amassar...e para quem usa o celular no dia a dia isso é horrível. Além dos preços!!rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu caso, vou comprar um iPhone pela primeira vez e não vou tornar a comprar outro por uns bons 4 anos. Então, prefiro pegar o modelo mais atual, que vai durar mais lá na frente, do que comprar um que já está 'defasado'. Isso não significa que vou pagar o preço que quiserem, estou considerando comprar com importadores.

Sobre a fragilidade, eu não li nenhum relato mas pelo que o pessoal falou nesse tópico, se não é algo que danifica a usabilidade do aparelho, acho que não vai me influenciar a comprar o 4s, porque eu particularmente não ligo muito pra riscos e amassados (desde que não sejam ridiculamente grandes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...