Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVE - iMac congelando no Lion e Mountain Lion


igorguedes

Posts Recomendados

Pessoal, estou com problema grave no meu iMac (Core2Duo 3.06 Late 2009, 12GB RAM).

Há cerca de 1 semana esse iMac começou a congelar, apresentando falhas na tela. O travamento é total, mas é gradativo: começa com erros no display e, alguns segundos depois, com a tela toda embaralhada, trava tudo.

Algumas considerações:

  1. A temperatura da CPU desta máquina está cerca de 10º acima das minhas outras 2 máquinas (iMac i5 2.5Ghz, 12GB RAM).
  2. Essa máquina originalmente tinha 4GB, mas ampliei pra 12GB. Funcionou sem problemas por 3 semanas, até apresentar esses erros.
  3. Estava com o Lion quando começou a apresentar os problemas, após uma atualização. Não sei se tem a ver com isso, mas foi depois.
  4. Na tentativa de solucionar, atualizei pro Mountain Lio, sem sucesso. Depois fiz uma instalação limpa do ML, ainda sem sucesso.
  5. Esses travamentos tem acontecido a cada 1h ou 2h, mais ou menos...

Agora vim pedir ajuda a vocês.

Abaixo, uma foto do erro.

Conto com a ajuda de vocês.

post-2483-0-43588700-1352219536_thumb.jp

Editado por igorguedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com cara de memória, faz o procedimento que o Maddo Garan disse.

Quanto a temperatura, sim ela fica 10ºC acima do teu i5 porque ela usa uma arquitetura mais antiga, isso é normal.

Essas atualizações tão dando dor de cabeça pra muita gente, principalmente em máquinas mais antigas. Pra mim, Snow Leopard >>>> Lion & Mountain Lion.

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...