Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Online - Americana


Posts Recomendados

Bom dia,

Gostaria de saber se é possível fazer compras pela loja online americana aqui no Brasil, com cartão internacional e entregar em um endereço dos EUA.

Endereço, nome, telefone etc serão todos válidos e reais dos EUA. Somente o cartão será brasileiro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Dá pra fazer sim.

Recentemente eu fiz a compra do iPad Mini na loja britânica, mandando entregar para uma amiga que está lá a estudos, e paguei com meu cartão internacional brasileiro.

Eles pedem o endereço de fatura, mas não checam, então coloquei os dados de fatura reais, só que com país (e cep) da Inglaterra.

Depois disso, fiquei na dúvida e liguei na administradora do cartão e me informaram que já tinha sido aprovada a transação.

Só não foi entregue ainda porque eu optei pelo modelo com Cellular... então só "late november".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vale a famosa frase do Chicó: "num sei, só sei que foi assim" rsrsrs

Só espero que não inventem de cancelar antes de mandar... :(

Agora, qual a necessidade de checar endereço numa transação normal?

Não basta o ok da Administradora? Poucos sites virtuais pedem estes dados, a Amazon, se não me engano, não pede nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu liguei para a B&H photo e video, e o cara falou que eles tinham problemas com o brasil. Perguntei por que várias empresas não vendiam especificamente para o brasil.

Ele falou que eram muitos os casos de devoluções, pois a receita criava caso, roubos de equipamentos dentro de galpões, impostos indevidos, e as vezes devidos e absurdos, então algumas empresas, inclusive eles de vez em quando, paravam de vender diretamente para o brasil.

Talvez por isso sejam feitos estes controles. Eu mesmo devolvi uma memória uma vez que a receita quis me cobrar uns 200% de impostos sendo que isso era indevido.

Mas a Amazon não envia eletrônicos para o brasil, pelo menos a última vez que eu olhei. Eles podem achar que mesmo dando o endereço nos EUA, o destino final é o brasil, e seus problemas.

A Amazon geralmente só envia livros para aqui, porque teoricamente livros são livres de taxas de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu liguei para a B&H photo e video, e o cara falou que eles tinham problemas com o brasil. Perguntei por que várias empresas não vendiam especificamente para o brasil.

Ele falou que eram muitos os casos de devoluções, pois a receita criava caso, roubos de equipamentos dentro de galpões, impostos indevidos, e as vezes devidos e absurdos, então algumas empresas, inclusive eles de vez em quando, paravam de vender diretamente para o brasil.

Talvez por isso sejam feitos estes controles. Eu mesmo devolvi uma memória uma vez que a receita quis me cobrar uns 200% de impostos sendo que isso era indevido.Mas a Amazon não envia eletrônicos para o brasil, pelo menos a última vez que eu olhei. Eles podem achar que mesmo dando o endereço nos EUA, o destino final é o brasil, e seus problemas.

A Amazon geralmente só envia livros para aqui, porque teoricamente livros são livres de taxas de importação.

Nao, ele quer comprar usando cartao brasileiro internacional e pedir para entregar la. Nem da para colocar o endereco do brasil, nao é a toa que cada pais tem sua propria loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, eu entendi, já tentei fazer isso tb e não funcionou. Penso que eles devem ter matado a charada desta ideia de brasileiros a um tempo. Eu já fiz isso e funcionou, com um câmera panasonic, tinha um amigo que morava lá, paguei e mandei entregar na casa dele, me enviou pelo correio comum, não paguei imposto. Tentei fazer de novo, não consegui comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...