Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar iPad 3aG por um Macbook Pro "antigo"


Deriks

Posts Recomendados

Então galera, eu pus meu iPad 3a ger. Wifi e 3G pra venda ou troca, então apareceu uma pessoa daqui da cidade querendo trocar por seu Macbook Pro (core 2 duo 2,5 ghz 4GB de ram hd 160) conservado... Queria saber se é uma boa troca. É?

Vale ressaltar que não exijo hardware, mas sim um funcionamente estável do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Recentemente eu iria trocar com um colega da faculdade por um iPad 3ª geração 16gb wifi 3G pelo meu MBP pau a pau. Mas ele desistiu pois tinha vendido o carro e queria comprar outro melhor. Eu acho troca justa, pois um MBP vale quanto, mesmo sendo Core2Duo? Para mim ainda é bem parrudo e suporta novos sistemas, entrando numa faixa boa de preço. Num planeta maluco como esse, ipads e macbooks envelhecem juntos, mas... um já morreu, né? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que analisar primeiro o uso que você fará com cada um deles ...

Eu prefiria usar um ipad na faculdade e o mpb em casa porém como não estava dentro do meu orçamento o ipad optei pelo mpb somente, quando preciso muito levo-o para as aulas. Além de poder colocar futuramente um HD SSD e mais memórias ram para dar um prazo de vida maior ao mpb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad eu comprei por causa do seu uso fácil. Eu passeio pela casa com ele o tempo inteiro, fora acessos rápidos no trabalho, ele é ótimo por isso. Mas estou atualmente sem Notebook e meu PC bom queimou a placa mãe, atualmente estou com um PC que usava em meados do ano de 2006~2007. Ele é um lixo hehe

Eu uso bastante o iPad e digo que o conforto que ele passa é incomparável a qualquer Laptop, mas ao mesmo tempo ele não é habilitado a tanta coisa quanto um laptop é...

Eu acho que vou reconsiderar e esperar vender mesmo, assim junto mais um pouco e compro um Air baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...