Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photo Stream x iPad x iPhone x Mac


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com uma dúvida. Tenho Mac, iPhone e iPad e quero que todos fiquem sincronizados com o Photo Stream. Então, no Mac, via iPhoto eu seleciono as fotos que quero compartilhar entre meus gadgets, marco compartilhar e seleciono Photo Stream. O Mac me dá a opção de selecionar um álbum já existente ou criar um. Como tenho fotos de diversos eventos, claro que escolhi a opção Criar um novo Photo Stream. As fotos então são adicionadas ao Photo Stream e na hora já posso vê-las no iPhone do jeito que coloquei, separadas. Entretanto no iPad não vai. Só funciona se eu colocar TODAS as fotos no álbum chamado My Photo Stream, mas ai ficam todas misturadas. Esse é o comportamento normal do iPad ou deveria funcionar como no iPhone?

Gadgets:

iPhone 4 com iOS 6.1 (Beta já)

iPad 1 com iOS 5.alguma coisa. É último que o iPad 1 suporta

Mac OS X Mountain Lion última atualização do Mac OS e do iPhoto.

Tentei também com o Aperture última versão, nada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I iOS 5, portanto o iPad 1, não suporta o recurso de álbuns separados no Photo Stream. Não vai funcionar.

Agora, eu uso este recurso de outro jeito: Eu crio álbuns no iPhoto e sincronizo os álbuns e os eventos via iTunes.

Os álbuns separados do Photo Stream eu uso para compartilhar fotos com familiares e amigos. Não para separar fotos em eventos e álbuns, para isto eu vou no iTunes, seleciono os álbuns e eventos e mando sincronizar com o iPad.

O Photo Stream "principal" eu deixo do jeito padrão, com seu limite de 1000 fotos e 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I iOS 5, portanto o iPad 1, não suporta o recurso de álbuns separados no Photo Stream. Não vai funcionar.

Agora, eu uso este recurso de outro jeito: Eu crio álbuns no iPhoto e sincronizo os álbuns e os eventos via iTunes.

Os álbuns separados do Photo Stream eu uso para compartilhar fotos com familiares e amigos. Não para separar fotos em eventos e álbuns, para isto eu vou no iTunes, seleciono os álbuns e eventos e mando sincronizar com o iPad.

O Photo Stream "principal" eu deixo do jeito padrão, com seu limite de 1000 fotos e 30 dias.

Oi Guedes, imaginei que fosse o iOS mesmo, mas beleza. Na verdade quero fazer isso pq não quero minhas fotos no iPad pra "economizar" tamanho de armazenamento. Já tenho todas as fotos separadas no iPhone via Photo Stream e via sincronismo, portanto não sincronizo com o iTunes o iPad. Nesse caso, me corrija se eu estiver errado, as fotos que estão no Photo Stream NÃO ficam armazenadas no iPad, certo? Ficam somente no iCloud, pelo que entendi. Logo, não usa meu espaço "hd" do iPad.

Só quero "economizar" espaço.

obrigado pela atenção, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...