Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns pela publicação!!! O fato de qualquer um poder publicar um livro independente de editora é uma revolução na minha opinião.

Valeu, Guedes, já possuo livro publicado pelo processo "normal", mas como agora há essa facilidade toda, pq não entrar no barco, não é?

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera,

o livro Reflexões da dupla vida de Tomé Carvalho está disponível na iBookstore de graça por tempo limitado. Aproveitem! Link é https://itunes.apple...575575313?mt=11

TomeacuteCarvalhoblog.jpg

Poderias me explicar, caso não seja muito incomodo, como devo proceder para publicar livros digitais (gratuitos e pagos) na iBookstore?

Caso queiras mandar por e-mail: bsbn16@gmail.com

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderias me explicar, caso não seja muito incomodo, como devo proceder para publicar livros digitais (gratuitos e pagos) na iBookstore?

Caso queiras mandar por e-mail: bsbn16@gmail.com

Desde já agradeço pela atenção.

Tenha uma Mac > tennha um ipad (para testar o livro) > baixe o ibooksauthor > diagrame seu livro pelo autor > conecte o iPad e clique em "visualizar livro" > após visualizar no iPad, e estiver tudo ok, clique em "publicar livro" > siga as instruções na tela > seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...