Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda/Duvidas/Agradecimentos] Hackintosh com Mountain Lion


Guilherme Falcão

Posts Recomendados

Olá, senhores!

Primeiramente gostaria agradecer MUITO a todos vocês que contribuem neste forum. Um certo dia precisei de um OS x para concluir um trabalho e não tinha grana para investir em um macbook. Pois bem, corri aqui e com a ajuda de vocês consegui montar um hackintosh QUASE perfeito rodando Lion. A unica coisa que não funcionava era a função de sleep. Esse hackintosh foi de grande ajuda e por 6 meses eu consegui me sustentar e ainda sobrou pra investir em um macbook pro novinho. : ) OBRIGADO!

Hoje eu tenho a necessidade de atualizar ou fazer uma instalação limpa do lion para o Mountain Lion. Pois a integração total com desta versão com o icloud será de grande ajuda no meu trabalho.

Na época em que instalei o Lion, usei uma "distribuição" feita pelo Nieresh e até achar ela, deu MUITO TRABALHO! ;D

Vocês poderiam indicar algum tutorial para instalação do ML que combine com o meu hardware?

Processador:

Intel Core i3-540

Placa de video dedicada:

EVGA e-GeForce 9800 GT

PCIe v2.0 x16 (5.0 Gb/s) @ x16 (5.0 Gb/s)

GDDR3 SDRAM

Motherboard:

Chipset: Intel H55 (IbexPeak DH)

PS: não é pirataria! Eu tenho Snow Leopard, Lion e ML, todos comprados na App Store, como manda o figurino.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores,

Estou tentando fazer o boot do DVD que baixei aqui: [REMOVIDO]

Acontece que o PC reinicia no momento em que eu escolho o DVD de instalação (na tela de boot).

Em anexo um video para que possam entender melhor a situação

http://www.youtube.com/watch?v=knyYLObE8xA

Editado por Ramon
Pirataria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma examinada nesata iso e o problrma é que não tem nela o chameleon, portanto, inicio seu pc pelo chameleon do lion, e no inicio do chameleon, tu escolha o

Creio que não seja esse o problema. Infelizmente, em uma dessas tentativas eu acabei formatando o meu Lion ;/. Ou seja, agora, mais do que nunca eu preciso do ML.. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava conquer online =)

É como esta ali sim, em AHCI. Mas acho que o seu HD é IDE tem que marcar IDE. Faz boot com opção -v e posta uma foto.

hehehehe... Eu estava vendo se era um jogo legal.

Bem, eu vou fazer um video e não uma foto. Porque quando eu faço o boot com -v, ele reinicia o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pane no sistema google aqui nos navegadores e não entra gmail, youtube, nenhum serviço google. Isso acontece sempre que entra um PC com windows XP acontece isso. Sem explicações!!!

Tenta -v busratio=23

Eu jogo WoW agora.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...