Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 + iOS 6: Consumo de 3G quando deveria usar apenas Wi-fi!


Posts Recomendados

Tenho acompanhado de perto o consumo de dados 3G do iPhone 5 com o DataWiz e tenho percebido que ele tem usado o 3G (ou Edge) para sincronização de fotos, ítens que deveriam ser ativos apenas para quando conectado em Wi-fi.

Tive de desativar tudo que consta nas telas em anexo para esse consumo cessar, mesmo assim acho que minha cota mensal (Vivo, Fixo) já estourou. A Vivo infelizmente não reduz a velocidade quanto se atinge a cota mensal (Plano iPhone).

Fiz novamente o teste com o iOS 6.0.1, desativando o Wi-fi e ativando a sincronização (que como podem ver na tela, só deveria se ativar quando conectado em Wi-fi.

*OBS: Mandei o print de uma tela que permite atualização de app (iTunes) via rede de dados (celular), tome cuidado com isso.

Já que as operadoras não nos ajudam nesse sentido, recomendo muito o uso do DataWiz para controle, e Onavo Extend para otimização de dados (redução de qualidade de imagens no Safari, entre outros, comecei a usar agora e ainda estou testando).

post-32145-0-29594300-1351945708_thumb.p

post-32145-0-52864700-1351945712_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...