Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6.0.1 - melhorias


Posts Recomendados

Allan o problema esta na operadora Tim como lhe falei espera alguns dias vai ter muitos relatos ao plugar o itunes vai fazer alguma pequena atualizacao

O pior que na VIVO também esta caindo e não voltando mais, mesmo redefinindo rede.

Estou achando que vou ter que usar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quer dizer então que esse problema do Facebook afeta também usuários do iPhone 5?.

E eu com esperança de que com o 5 em mãos não teria mais esse problema, achando que seria apenas do 4/4S.

Estou começando a achar que a minha paixão pela Apple está ficando meio que abalada, já começo a pensar seriamente em "pular a cerca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vi alguns problemas que tenho a relatar

Iphone 4 e 4S

1- Os atalhos das palavras as vezes funcionam outras não

2- O anexo de imagens para email tive que duas vezes reiniciar o aparelho porque nao estava dando opção digitar o email

3- O icone da camera trava ao clicar no botao

4- O toch não esta mais tão preciso

5- Vi em alguns aparelhos 4S que sumiu denovo o sinal de voz e mensagens deixando apenas o 3G ativo

Iphone 5

1- o toch esta falhando em games como asphat 7 e need most wanted, as vezes se tem que entrar sair com o home e voltar ao jogo para voltar a pegar

2- O botao da camera também falha as vezes o clique sequencia

3- O anexo de imagem por email também falhou em alguns que testei

Demais tudo ok, os iphone 5 que instalei com problemas de Wi Fi VS 3G resolveu ufa uma dor de cabeça a menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ideal é trocar o título do tópico para "piorias", pois são várias reclamações, e melhorias mesmo não vi muitas. Desisti de atualizar depois de ler, nem no iPhone nem no Ipad, pois em ambos nunca constatei nenhum problema com o iOS 6.0, melhor nem arriscar.

Mas quem teve problemas, tem conseguido resolver? Testaram resetar o aparelho? Alguém que atualizou e não teve nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei meus iDevices (iPhone 4S e iPad 2) e não tive problema algum.

Os serviços de voz e 3G estão funcionando normalmente e o touch está preciso ao contrário do que disse alguns usuários!

O iPad 2 também está ótimo (minha mãe disse que o Safari caiu um pouco de desempenho) mas acho que é paranóia dela, pois não senti diferença alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o que aconteceu após atualização, parou de funcionar a linha de Voz, o 3G funciona 100%.

Recebendo ligações via Skype.

Cara, isso aconteceu comigo. E eu descobri que tinha comprado o iPhone de um cara que contrabandeava, porque outro cara que comprou lá aconteceu o mesmo problema. O celular não voltou a funcionar nem f*dendo, voltei lá e peguei o dinheiro de volta... era na época que não tinha saído o iOS 5 ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aconteceu comigo. E eu descobri que tinha comprado o iPhone de um cara que contrabandeava, porque outro cara que comprou lá aconteceu o mesmo problema. O celular não voltou a funcionar nem f*dendo, voltei lá e peguei o dinheiro de volta... era na época que não tinha saído o iOS 5 ainda

No meu caso na VIVO funciona, mas se desligar o aparelho, o sinal para.

Comprei de terceiro, de um Policial Civil, trocamos de aparelhos, ele ficou com meu Galaxy S2 e eu peguei o iPhone 4S.

Mas ele não retorna minhas ligações/SMS e nem e-mail, mesmo ligando como privado não atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso na VIVO funciona, mas se desligar o aparelho, o sinal para.

Comprei de terceiro, de um Policial Civil, trocamos de aparelhos, ele ficou com meu Galaxy S2 e eu peguei o iPhone 4S.

Mas ele não retorna minhas ligações/SMS e nem e-mail, mesmo ligando como privado não atende.

OFF

Um policial deveria ser exemplo e não agir como um fora da Lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...