Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que está acontecendo com a Apple?


Rafael 91

Posts Recomendados

Ações em queda, demissões repentinas, bugs, falta de inovação etc etc...

Tentei acreditar que a Apple continuaria a mesma, porém a julgar pelas últimas notícias tenho quase certeza que a empresa mudará muito, e para pior. Parece que a Apple perdeu o esplendor...

saudade dos tempos onde havia boas notícias sobre a Apple, ultimamente só vemos notícias sobre a queda da empresa.

e vocês caros amigos do MacMagazine fórum, também tem esse mesmo pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Discordo. Apesar desses problemas citados, a Apple continua como a mais brilhante empresa de tecnologia.

Problemas surgem em todas empresas e esses podem ser superados, como estão sendo, é tudo questão de tempo. A Apple já enfrentou coisa bem pior e se superou.

Sobre a Apple Brasil de agora, essa sim está caindo por causa de sua nova política de preços.

Saudade da Apple Brasil de cinco meses atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Apesar desses problemas citados, a Apple continua como a mais brilhante empresa de tecnologia.

Problemas surgem em todas empresas e esses podem ser superados, como estão sendo, é tudo questão de tempo. A Apple já enfrentou coisa bem pior e se superou.

Sobre a Apple Brasil de agora, essa sim está caindo por causa de sua nova política de preços.

Saudade da Apple Brasil de cinco meses atrás...

oi E-merson! estou querendo acreditar nisso rsrs, tomara, vamos ver como a Apple irá se comportar. Realmente a Apple Brasil não tem nem o que falar, Apple vai ser produto apenas para a elite tomando como base os preços praticados no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, mudanças são necessárias, entretanto estão mudando/"trocando" seus funcionários, para que consigam haver mudanças radicais em seus aparelhos, mesmo que em minha visão não há o que mudar, não há o que inovar, os progutos, os iGadgets já estão muito evoluidos, e não vai ser de uma hora para a outra que pronto, revolucionou o mercado, criou uma tecnologia inovadora... Não é fácil fazer isso, ainda mais nos tempos de hoje... A coisa já esta lá no alto, e precisa de muito trabalho, muito trabalho para criar algo revolucionário, e que algo revolucionário não vai aparecer tão cedo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que a tecnologia já caminhou para um patamar que está tão elevado que quase nada (algumas exceções) vai ser considerado revolucionário como foi em 2007, como o amigo Eduardo Morgão falou, queda nas bolsas de valores são normais, sobre os bugs que você diz, acredite, acontece em quase (se não em todos) todos os softwares. e sobre a troca de funcionários, acredito que mudanças sempre serão necessárias,mesmo com os funcionários mais "queridinhos" (curiosamente imaginei quando o Steve Jobs foi demitido da Apple), fora que em TODAS as empresas existem demissões.

E outra, noticias sobre a Apple geram muito balburdio na mídia por mais simples que sejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta de inovação

Falta de inovação? Você viu o novo iMac? E o quão leve é o iPhone 5? Que o novo novo iPad é duas vezes mais rápido que o novo iPad? Já viu o MacBook retina? E o iCloud que funciona "automagicamente"?

Sinceramente, acho que a tecnologia já caminhou para um patamar que está tão elevado que quase nada (algumas exceções) vai ser considerado revolucionário como foi em 2007

Que isso, estamos apenas no início da inovação. Como disso o próprio Steve Jobs, os melhores anos da Apple ainda estão por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita bicho, o jony ive vai mexer no visual do ios... agora a porr* ficou seria, se antes o ios era customizado nos minimos detalhes e etc, agora vai ficar uma coisa minimalista, galera, eu nao sei nao, caso o ios 7 venha com esse novo visual, vou ficar com meu iphone no ios 6 pra sempre... quem sabe eu compre um iphone 5s pra deixar no ios 7.

Cara, nao sei nao, mas eu nao estou confiante na apple sem o Cara.

vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. come on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita bicho, o jony ive vai mexer no visual do ios... agora a porr* ficou seria, se antes o ios era customizado nos minimos detalhes e etc, agora vai ficar uma coisa minimalista, galera, eu nao sei nao, caso o ios 7 venha com esse novo visual, vou ficar com meu iphone no ios 6 pra sempre... quem sabe eu compre um iphone 5s pra deixar no ios 7.

Cara, nao sei nao, mas eu nao estou confiante na apple sem o Cara.

vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. come on

Tu já usou o sistema com esse novo visual, pra já tirar conclusões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer inovação do tipo de nos deixar boquiaberta, tipo em design de aparelhos, igual quando os telefones deixaram de ter teclado físico em 2007...

Eu particularmente sempre fico boquiaberto ao ver o MacBook Air e não tenho dúvidas que terei a mesma sensação ao ver o novo iMac.

Quando olho para os lançamentos da Apple eu sempre consigo enxergar inovação mesmo que eu não queira o produto. Esse é o caso do novo iPod Nano, super leve, é uma inovação, mas eu não preciso de um iPod Nano mas isso não me incentiva a dizer que não há inovação pois há sim. O sujeito que faz exercícios físicos ouvindo música provavelmente adorará esse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior inovação até agora foram os preços no Brasil. Eu acredito que a Apple Brasil recebeu uma ordem expressa da matriz para enviar dinheiro dos brasileiros para lá. Cansei de ser mais um trouxa, chega !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que agora os blogs e sites de notícias estão dando muito mais atenção para a Apple, e a gente fica sabendo de tudo nos mínimos detalhes.

Quantos bugs e problemas dos equipamentos da Apple nunca te afetaram mas você ficou sabendo por causa de notícias e sites?? Um exemplo: Os novos mapas. Nunca tive problemas com eles, usei muito aqui no Brasil e no exterior (europa) na ultima viagem. Fiquem maravilhado com o "flyover" 3D em Londres quando estava lá. Se não fosse os blogs e sites iria achar estes mapas sensacionais, pois não fui atingido com seus problemas. Mas aí vem os blogs e sites e acabam com todo o encantamento.

A internet está destruindo o campo de distorção da realidade do Steve Jobs!!!

Outro exemplo: O iPad mini - seria a maior surpresa e encantamento se não tivesse sido tão comentado sobre ele antes em todos os blogs e sites de tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não me agrada é que parece andam segurando demais a tecnologia, por questão de mercado, pra lançar na versão seguinte.

Discordo, acho que a Apple não segura a tecnologia mas sim lança ela quando está madura e quando há sustentação para que ela realmente seja utilizada pelo usuário. Eis o caso do NFC: por que disponibilizar uma tecnologia que não há lugar algum para utilizar? Por disponibilizar blu-ray player/gravador embutido nos Macs sendo que as mídias são caras e também que hoje qualquer conteúdo pode ser entregue via internet? Se a tecnologia estiver madura a Apple lançará; caso contrário não, e é assim que tem que ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...