Alessandro Guarita Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Postado 2 de novembro de 2012 Alguém está tendo problema pra atualizar estes softwares? O meu não atualiza de jeito nenhum, dando um erro.
Antonio Peregrino Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Postado 2 de novembro de 2012 Ainda está assim. Tem vários posts (Brasil ou outros países) informando. Encontram-se os arquivos para baixar. Mas deve haver "conserto" pelo "Atualização de Software" logo logo. Alessandro Guarita 1
leonardo Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Postado 2 de novembro de 2012 Tentei aqui novamente agora pouco e também não foi.. O jeito é esperar um fix da Apple. Alessandro Guarita 1
magno fh Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Postado 2 de novembro de 2012 Também estou tendo problemas. Está dando erro... Não consigo atualizar.
guklein Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Postado 2 de novembro de 2012 Eu também estou com problemas para a atualização (Aperture 3.4.2, Safari 6.0.2 e iPhoto 9.4.2) pelo "Atualização de Software). (NSURLErrorDomain erro -3001.)(102) Abraços!
magno fh Postado 3 de novembro de 2012 Denunciar Postado 3 de novembro de 2012 Pessoal, acabei de atualizar agora e não deu mais erro. Acho que a Apple corrigiu o bug. Atualizou por completo iPhoto e Safari. Não uso Aperture. Tentem ai!
Fernando D.Jr. Postado 3 de novembro de 2012 Denunciar Postado 3 de novembro de 2012 Corrigiram o bug. Consegui atualizar o Safari e o iPhoto. Podem tentar.
guklein Postado 3 de novembro de 2012 Denunciar Postado 3 de novembro de 2012 Eu também estou com problemas para a atualização (Aperture 3.4.2, Safari 6.0.2 e iPhoto 9.4.2) pelo "Atualização de Software). (NSURLErrorDomain erro -3001.)(102) Abraços! Já está tudo ok por aqui também!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora