Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike no MAC


iMack

Posts Recomendados

Agora com a versão gratuita por 1 ano do programa crossover, nao tenho mais oque reclamar, antes eu queria instalar aplicativos para trabalhar mais nao tinha a maquina virtual, agora descobri a maravilha que é ou " vai ser " usar o crossover…

Entao caros amigos, alguem ja testou? ja usou? usa? o CrossOver; eu baixei e instalei o CS mais tem um pequenino problema, nao veio ou " nao sei onde está " o anti-hack então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos, que tem por ai, com 2 ou 3 players…

Então vos pergunto-lhes, alguem sabe como instalar esse antihack?

Obrigadão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMack retardado, vc leu o post inteiro?

"...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..."

Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMack retardado, vc leu o post inteiro?

"...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..."

Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo.

Paulo, o cara veio pedindo ajuda pra tirar uma dúvida.. e vc vem com arrogância ? vai procurar o que fazer cara... e outra coisa, essa frase dele que você postou, não significa que ele está usando um software pirata... sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMack retardado, vc leu o post inteiro?

"...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..."

Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo.

Presta atenção manolo, eu comprei o CS NOOB… eu paguei DOLARES Comprei minha copia na steam; digo jogar em server pirata pelo simples fato de que nao tem o simbolo de protecão anti-cheater… eeee laia

Paulo, o cara veio pedindo ajuda pra tirar uma dúvida.. e vc vem com arrogância ? vai procurar o que fazer cara... e outra coisa, essa frase dele que você postou, não significa que ele está usando um software pirata... sem mais.

Muito Obrigado Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera, a pirataria é completamente legal ( no meu ponto de vista )

a coisa tem que ser boa para ser paga. podem ver, gta v sera lancado ano que vem, e o numero de copias originais vendidas vai ser gradiosa, a pirataria vai ser depois somente quando lancarem para pc, mas pessoas que realmente gostam do game vao comprar, agora vem uma colorida que canta merda querer ser contra a pirataria??? ai e sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMack retardado, vc leu o post inteiro?

"...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..."

Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo.

Quem não leu o post inteiro foi vc. Ou pior, se leu, não entendeu nada.

Pra jogar nos servers oficiais, precisa do anti-hack, coisa que o iMack está com problemas em instalar. Ele não perguntou como burlar os servers oficiais, e sim como instalar o anti-cheater, para assim conseguir acessar os servidores oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMack retardado, vc leu o post inteiro?

"...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..."

Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo.

Tem um anti-hacker (ELE USO ESSA PALAVRA) que a SERVIDORES Q A VALVE ~recomenda~ USAM.

VAMOS LÁ PRA PRIMEIRA POST NO TÓPICO.

Entao caros amigos, alguem ja testou? ja usou? usa? o CrossOver; eu baixei e instalei o CS mais tem um pequenino problema, nao veio ou " nao sei onde está " o anti-hack então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos, que tem por ai, com 2 ou 3 players…

É ANTI-HACK, ele não falou em MOD ou HACK pra outra coisa.

Existe alguns ANTI-HACKS vamos lá:

sXe Injected Client -

Cheating-Death - VAC e VAC2.

partindo do PRINCIPIO que ele errou e usou ANTI-HACK pra palavra ANTI-CHEAT.

Mas algo me DEIXOU interessado.... Como você baixou o jogo ?

Aqui dá esse erro:

dqBRK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac não é ruim de jogar.... O problema é que os jogos são um tanto instáveis no OS... Fora isso roda normal. E outro problema é a quantidade escassa de jogos bons... Tenho jogado ultimamente CS Source, CS GO, TeamFortress 2, The Walking Dead e BioShock 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mac não é ruim de jogar.... O problema é que os jogos são um tanto instáveis no OS... Fora isso roda normal. E outro problema é a quantidade escassa de jogos bons... Tenho jogado ultimamente CS Source, CS GO, TeamFortress 2, The Walking Dead e BioShock 2.

Estranho que baixei o CS: Source pelo Steam, mas não deixa jogar, pede serial, eu tenho do HL2 Original do Windows, será que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMack retardado, vc leu o post inteiro?

"...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..."

Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo.

Lamentável seu comentário.. Vergonha alheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...