iMack Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Agora com a versão gratuita por 1 ano do programa crossover, nao tenho mais oque reclamar, antes eu queria instalar aplicativos para trabalhar mais nao tinha a maquina virtual, agora descobri a maravilha que é ou " vai ser " usar o crossover… Entao caros amigos, alguem ja testou? ja usou? usa? o CrossOver; eu baixei e instalei o CS mais tem um pequenino problema, nao veio ou " nao sei onde está " o anti-hack então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos, que tem por ai, com 2 ou 3 players… Então vos pergunto-lhes, alguem sabe como instalar esse antihack? Obrigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 Mac para games nem é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 É preferível jogar o CS no Windows no Mac através do Parallels Desktops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Canedo Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 Aqui não é lugar pra tirar dúvidas de pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMack Postado 1 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 Paulo, coff coff... acho que se tu ler melhor, vc nao vai ver nada falando de pirataria… Preste mais atenção antes de falar bobagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Canedo Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio O Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Paulo, o cara veio pedindo ajuda pra tirar uma dúvida.. e vc vem com arrogância ? vai procurar o que fazer cara... e outra coisa, essa frase dele que você postou, não significa que ele está usando um software pirata... sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMack Postado 3 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Presta atenção manolo, eu comprei o CS NOOB… eu paguei DOLARES Comprei minha copia na steam; digo jogar em server pirata pelo simples fato de que nao tem o simbolo de protecão anti-cheater… eeee laia Paulo, o cara veio pedindo ajuda pra tirar uma dúvida.. e vc vem com arrogância ? vai procurar o que fazer cara... e outra coisa, essa frase dele que você postou, não significa que ele está usando um software pirata... sem mais. Muito Obrigado Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 3 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 ei galera, a pirataria é completamente legal ( no meu ponto de vista ) a coisa tem que ser boa para ser paga. podem ver, gta v sera lancado ano que vem, e o numero de copias originais vendidas vai ser gradiosa, a pirataria vai ser depois somente quando lancarem para pc, mas pessoas que realmente gostam do game vao comprar, agora vem uma colorida que canta merda querer ser contra a pirataria??? ai e sacanagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Quem não leu o post inteiro foi vc. Ou pior, se leu, não entendeu nada. Pra jogar nos servers oficiais, precisa do anti-hack, coisa que o iMack está com problemas em instalar. Ele não perguntou como burlar os servers oficiais, e sim como instalar o anti-cheater, para assim conseguir acessar os servidores oficiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jleo Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Não existem 2 versões do CS para mac no steam? Então por que jogar por crossover ou maquina virtual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Não existem 2 versões do CS para mac no steam? Então por que jogar por crossover ou maquina virtual? Provavelmente ele quer o 1.6. Pelo que já vi veteranos falarem, o 1.6 ainda é rei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Macpena Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Quer jogar Counter, faça alguma maquina virtual e rode pelo windows acho muito mais vantagem e os servers rodam de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
igo1911 Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Voto com o relator, instale o Parallels e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dekmaster Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Tem um anti-hacker (ELE USO ESSA PALAVRA) que a SERVIDORES Q A VALVE ~recomenda~ USAM. VAMOS LÁ PRA PRIMEIRA POST NO TÓPICO. Entao caros amigos, alguem ja testou? ja usou? usa? o CrossOver; eu baixei e instalei o CS mais tem um pequenino problema, nao veio ou " nao sei onde está " o anti-hack então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos, que tem por ai, com 2 ou 3 players… É ANTI-HACK, ele não falou em MOD ou HACK pra outra coisa. Existe alguns ANTI-HACKS vamos lá: sXe Injected Client - Cheating-Death - VAC e VAC2. partindo do PRINCIPIO que ele errou e usou ANTI-HACK pra palavra ANTI-CHEAT. Mas algo me DEIXOU interessado.... Como você baixou o jogo ? Aqui dá esse erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edu_hernandez Postado 5 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2012 Mac não é ruim de jogar.... O problema é que os jogos são um tanto instáveis no OS... Fora isso roda normal. E outro problema é a quantidade escassa de jogos bons... Tenho jogado ultimamente CS Source, CS GO, TeamFortress 2, The Walking Dead e BioShock 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Mac não é ruim de jogar.... O problema é que os jogos são um tanto instáveis no OS... Fora isso roda normal. E outro problema é a quantidade escassa de jogos bons... Tenho jogado ultimamente CS Source, CS GO, TeamFortress 2, The Walking Dead e BioShock 2. Estranho que baixei o CS: Source pelo Steam, mas não deixa jogar, pede serial, eu tenho do HL2 Original do Windows, será que funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 iMack retardado, vc leu o post inteiro? "...então nao consigo jogar em todos os servers, so mesmo nakeles piratosos..." Se o cara tá jogando em server pirata é porque o CS dele não é original, se ele tá querendo burlar o cliente do jogo para acessar os server oficiais, é pq tá perguntando como burlar o cliente do jogo e jogar ilegalmente nos servers oficiais, isso não é pirataria? Não seja ridículo. Lamentável seu comentário.. Vergonha alheia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Edit. Testei denovo, esta funcionando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.