giorio Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Postado 26 de novembro de 2012 Procurei na OWC, e vi esse link: http://eshop.macsales.com/shop/mac-mini/ Nele, colocam em conjunto o macMini 2009 e 2010, mas na hora que clica no link de "replace optical drive for a SSD", fala só em 2009. E aí? Será que funciona?
faustompc Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Eu vou colocar um SSD de 256GB e deixar o super drive lá, quieto no canto dele. E espetar um drive USB lá atrás (tenho um aqui de 500GB da Samsung).
NonMano Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 Estou usando SSD + HDD no meu Mini 2010. Cara, valeu muito mais a pena que o UP das memórias. É absurda a diferença. Estou usando o Lion e não tenho acesso ao Fusion Drive, mas configurei para que todo App instalado fique no SSD e todo e qualquer arquivo no HDD. Fiz novos caminhos para os atalhos Mesa, Fotos... Fica TOP.
giorio Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Postado 27 de novembro de 2012 (editado) Eu vou colocar um SSD de 256GB e deixar o super drive lá, quieto no canto dele. E espetar um drive USB lá atrás (tenho um aqui de 500GB da Samsung). Já fiz isso de espetar o 500 GB samsung. O grande problema é que se esquecer, a biblioteca iTunes(que eu deixei nele) fica uma bagunça para arrumar de novo. Pelo menos aqui ficava. Resolvi botando um de 1 Tera. E o HD da samsung S2 foi para o decoder slim da SKY. Estou usando SSD + HDD no meu Mini 2010. Cara, valeu muito mais a pena que o UP das memórias. É absurda a diferença. Estou usando o Lion e não tenho acesso ao Fusion Drive, mas configurei para que todo App instalado fique no SSD e todo e qualquer arquivo no HDD. Fiz novos caminhos para os atalhos Mesa, Fotos... Fica TOP. Fala mais aí. Qual kit vc comprou? Editado 27 de novembro de 2012 por giorio
Flavio Barros Postado 14 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2022 Pessoal eu tenho um mini mac mid 2010, uso mais para gravar audio no estudio. Mas fui tentar fazer uma live com obs e o video fica travando. Alguem sabe se é possivel resolver isso ? A imagem fica travando até quando gravo no filmora.
marcosfisica Postado 14 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2022 31 minutos atrás, Flavio Barros disse: Pessoal eu tenho um mini mac mid 2010, uso mais para gravar audio no estudio. Mas fui tentar fazer uma live com obs e o video fica travando. Alguem sabe se é possivel resolver isso ? A imagem fica travando até quando gravo no filmora. está com add convencional ou ssd? quanto de memória? qual Mac OS instalado?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora