sigma7 Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 CrossOver grátis: Para incentivar a votação nos USA estão dando o CrossOver de graça hoje. Pelo o que pesquisei trata-se de um software para rodar aplicativos Windows no Mac e Linux. Será que é bom? Mathew 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Pimenta Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Boa Dica !!! Baixando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
calvin Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 de graça! perfeito! ja to resgistrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janbler Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Ótima dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Eu baixei, instalei tudo certinho. Instalei o Office 2007 para testar. O CrossOver instalou o aplicativo, deu tudo certo OK. Porem eu não achei o Office 2007 para rodar o Word... Alguém sabe se tem algum segredo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Ótima dica! Se o Office 2007 rodar certinho você me ajudou a economizar $50 do VmWare ou Parallels! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alants Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Como faz pra registrar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Show! Vou baixar para manter no backup! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 (editado) Muito show, o danado custa $60. É importante lembrar que a licença dura 12 meses. Editado 1 de novembro de 2012 por Raoni Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HVQT Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 O Crossover está em uma promoção hoje... vcs recomendam? Que experiência vocês tem com programas que rodam ou não rodam com ele? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 O Crossover está em uma promoção hoje... vcs recomendam? Que experiência vocês tem com programas que rodam ou não rodam com ele? vlw da uma olhada na lista de compatibilidade... eu me arrependi de ter comprado, das aplicações que uso no windows, só funcionou o visio ( que até hoje não achei um bom substituto para o mac. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 office 2007 funciona legal, mas tem muito menos recurso do que o 2010. Tentei usar o Office 2010 e tem MUITO BUG, o Excel fica inutilizável, toda hora que cria gráfico, tabela dinâmica, dá algum problema.... Desisti do Crossover com Office e comprei o Office for Mac com o qual infelizmente ainda tomo um baile pois os atalhos com que estou acostumado no windows não funcionan no mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 Entrei no tópico achando que o programa estava de graça hehe! Só depois fui ver que o tópico era de 2012! Eu já havia utilizado ele para rodar o Warcraft III e o Garena. Mas como eu esperava, não tive uma experiência muito boa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdvaldoSCruz Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 CrossOver grátis: Para incentivar a votação nos USA estão dando o CrossOver de graça hoje. Pelo o que pesquisei trata-se de um software para rodar aplicativos Windows no Mac e Linux. Será que é bom? Ainda continua gratuitamente esse software ou é versão Trial por quinze dias ? ¿ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 Ainda continua gratuitamente esse software ou é versão Trial por quinze dias ? ¿ ? não está mais de graça. ele está nesse Bundle https://stacksocial.com/sales/the-name-your-own-price-mac-bundle-3-0?aid=a-dj3oz7p4 que no momento está no valor "minimo" de 11 U$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdvaldoSCruz Postado 5 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2013 não está mais de graça. ele está nesse Bundle https://stacksocial.com/sales/the-name-your-own-price-mac-bundle-3-0?aid=a-dj3oz7p4 que no momento está no valor "minimo" de 11 U$ A tá ! Obrigado por responder. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.