Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Preços] Redação de Carta Aberta à Apple Computer Brasil Ltda.


Posts Recomendados

Conte comigo...

 

Muito obrigado, mas vamos mobilizando os usuários e trazer a discussão de novo sobre os preços, motivos e razões plausíveis. Quem tiver dados técnicos, quem for da área jurídica tributária, comercial ou societária pode colaborar com os elementos informadores da Razão Social da Apple Computer Brasil Ltda. que compra os produtos da empresa CISA TRADING S.A., ou seja, temos de saber qual é a natureza da Apple Brasil. Ela é um braço da Apple Inc., ela é uma holding que controla a CISA TRADING S.A. e com ela realiza seus negócios? Temos de pensar em todos esses detalhes se quisermos fazer outro projeto de mobilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Opa! Que boa notícia, valeu sigma!Posso garantir a todos que o movimento #AbusoApple, com a ajuda de todos vocês, vai ganhar ainda mais força com a WWDC'13, caso a Apple continue a "brincar" com a sua política de preços no Brasil.

 

Não está descartada uma nova coleta de assinaturas, com um novo modelo de carta, a ser feita em conjunto, com todos os colegas aqui do fórum.

 

Se não nos unirmos pessoal, não conseguiremos nada!

Eu acredito em uma queda significativa nos preços do Brasil. Não acredito que seja possível que os representantes da Apple no Brasil não tenham levado a carta em consideração. Talvez, eles não tenham diminuído nenhum preço por conta da carta para não dar o braço a torcer. Se eles continuarem com essa política abusiva nos preços dos iMacs, eles só vão dar mais forças ao movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em uma queda significativa nos preços do Brasil. Não acredito que seja possível que os representantes da Apple no Brasil não tenham levado a carta em consideração. Talvez, eles não tenham diminuído nenhum preço por conta da carta para não dar o braço a torcer. Se eles continuarem com essa política abusiva nos preços dos iMacs, eles só vão dar mais forças ao movimento.

 

Quem sabe com o Dólar atual, já que no ano passado estava cerca de R$0,20 a mais do que hoje, possa haver uma queda nos preços, mas não acredito. Quem sabe os preços dos iMacs desçam para a casa dos R$5.500,00, mas mesmo assim o preço ainda seria abusivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe com o Dólar atual, já que no ano passado estava cerca de R$0,20 a mais do que hoje, possa haver uma queda nos preços, mas não acredito. Quem sabe os preços dos iMacs desçam para a casa dos R$5.500,00, mas mesmo assim o preço ainda seria abusivo.

Eu não creio nisto. O dólar já esteve muito mais caro e os produtos da Apple estavam no mesmo patamar de preços desde sempre. O dólar baixou e parece que os produtos aumentam o preço. 

 

Sinceramente? Acho que a Apple podia cortar um pouco a taxa de lucro aqui no Brasil, já que em outros paises o lucro dela é HORRENDO deixando ela como uma das empresas mais valiosas do mundo atual.

 

Tenho esperanças que a Apple Store no RJ significa uma redução de preços. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...