Rafael Milanski Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 fala galera, alguem aqui sabe o email da apple us ou ate mesmo a br e nos todos, todo mundo desse forum, mandar email td santo dia para a apple reclamando desses precos, se cada um de nos mandássemos um email para eles todo o dia, eles iriam pelo menos ficar sabendo, pois nao podemos desistir. vamo galera apesar da empolgacao eu nao sei o email do tim cook, nem da apple us. se for pra mandar email pra apple br desiste, tem que mandar email pro tim cook e pra apple us. vamo gal era, a uniao faz a forca, mesmo que pequena, mas e forca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo K Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 fala galera, alguem aqui sabe o email da apple us ou ate mesmo a br e nos todos, todo mundo desse forum, mandar email td santo dia para a apple reclamando desses precos, se cada um de nos mandássemos um email para eles todo o dia, eles iriam pelo menos ficar sabendo, pois nao podemos desistir. vamo galera apesar da empolgacao eu nao sei o email do tim cook, nem da apple us. se for pra mandar email pra apple br desiste, tem que mandar email pro tim cook e pra apple us. vamo gal era, a uniao faz a forca, mesmo que pequena, mas e forca eu topo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lggodoy Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Ah eu acho que eles vão ficar muito preocupados viu......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de75 Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Se tiver suficiente número de abonados esbanjadores pra esgotar os estoques da Apple Br por aqui (me refiro ao novo iMac, não acompanhei se outros produtos tiveram esse aumento tão absurdo) pra eles tanto faz a quantidade de e-mails. O que pode mudar a política da empresa (e até do governo) é a resposta do mercado, assim como ocorre com os carros. Se o consumidor paga o que pedem (ao menos muitos), vão mudar pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Torres Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 tcook@apple.com boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 29 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Ah eu acho que eles vão ficar muito preocupados viu......... Se tu ficar calado, muito menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoeD Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Rafael, Isto já está rolando em outro tópico... clique aqui. Até agora está tudo desorganizado... e do jeito que vc sugeriu neste tópico aqui, acho que também não cola. Se quiserem ser ouvidos e respondidos, tem que ser feito de uma forma prática e significante. Olhe o post e vai entender o que está se passando e o que todos estão pensando. Ah eu acho que eles vão ficar muito preocupados viu......... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcomorbeck Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 A idéia do colega é muito boa, pois é preciso unir forças para brigar por descontos. Ficar calado igual ovelha na hora da morte não é o ideal. Devemos cobrar sim senão funcionar paciência tentamos, mas quemnão arrisca não petisca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 29 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 bem, ja mandei meu email, agora so resta esperar, vamo pessoal manda tb para tcook@apple.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lggodoy Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Se tu ficar calado, muito menos. Concordo que devemos fazer algo, porem vamos pensar um pouco: Os produtos Apple são vendidos em quase todo o mundo, não somos nem de longe o maior mercado consumidor de seus produtos, portanto não acho que Tim Cook nem qualquer outro executivo da Apple se importará com meia duzia de e-mails vindo de terras tupiniquins reclamando do preço dos produtos deles, sendo que o resto do mundo compra e ajuda a encher os cofres da empresa. A culpa dos preços altos praticados aqui não é culpa de Tim Cook, mas sim da empresa que representa a Apple no Brasil. E outra, para uma empresa baixar os preços é só começar a sobrar produtos no estoque, simples assim......... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 29 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Concordo que devemos fazer algo, porem vamos pensar um pouco: Os produtos Apple são vendidos em quase todo o mundo, não somos nem de longe o maior mercado consumidor de seus produtos, portanto não acho que Tim Cook nem qualquer outro executivo da Apple se importará com meia duzia de e-mails vindo de terras tupiniquins reclamando do preço dos produtos deles, sendo que o resto do mundo compra e ajuda a encher os cofres da empresa. A culpa dos preços altos praticados aqui não é culpa de Tim Cook, mas sim da empresa que representa a Apple no Brasil. E outra, para uma empresa baixar os preços é só começar a sobrar produtos no estoque, simples assim......... []'s Entao vamos ficar calados e pagar por un produto que vale bem menos, vamos la, fiquem calados e comam o que lhes derem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Eu não cliquei no outro tópico listado aqui, vai ver que isso vai matar o tópico, mas vou responder mesmo assim. Considero boa e pertinente a vontade de organizar uma resposta coletiva, apóio a proposta. Há tanto tempo discutimos a questão que já era tempo de chegarmos aqui a algum tipo do mais leve consenso no mínimo. Se até em reunião de condomínio existe consenso por que não haveríamos de conseguir algum tipo aqui? Porque estamos no mesmo barco, a Apple faz parte de nossas vidas e fazemos planos de que seja assim no futuro também. Ou não é assim? Então eu acho que podíamos eleger uma resposta padrão em inglês e cada um mandar seu email com essa reposta para onde houver o mínimo de chance de sermos lidos. Acho que a gente consegue umas trinta adesões pelo menos, é só ver aqui que até riram da proposta, mas eu penso que já é um avanço pra nosso desagravo de sermos achincalhados como consumidores da Apple Brasil. 30, que sejam, pelo menos a indignação ganha mais cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 (...) A culpa dos preços altos praticados aqui não é culpa de Tim Cook, mas sim da empresa que representa a Apple no Brasil. E outra, para uma empresa baixar os preços é só começar a sobrar produtos no estoque, simples assim......... []'s Não existe 'empresa que representa a Apple', existe o braço brasileiro da Apple, e querendo ou não qualquer palhaço que decide os preços aqui (porque eles tem que ser palhaços, pq isso tudo é uma palhaçada) responde ao controle americano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 30 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Eu não cliquei no outro tópico listado aqui, vai ver que isso vai matar o tópico, mas vou responder mesmo assim. Considero boa e pertinente a vontade de organizar uma resposta coletiva, apóio a proposta. Há tanto tempo discutimos a questão que já era tempo de chegarmos aqui a algum tipo do mais leve consenso no mínimo. Se até em reunião de condomínio existe consenso por que não haveríamos de conseguir algum tipo aqui? Porque estamos no mesmo barco, a Apple faz parte de nossas vidas e fazemos planos de que seja assim no futuro também. Ou não é assim? Então eu acho que podíamos eleger uma resposta padrão em inglês e cada um mandar seu email com essa reposta para onde houver o mínimo de chance de sermos lidos. Acho que a gente consegue umas trinta adesões pelo menos, é só ver aqui que até riram da proposta, mas eu penso que já é um avanço pra nosso desagravo de sermos achincalhados como consumidores da Apple Brasil. 30, que sejam, pelo menos a indignação ganha mais cara. Poise, riram da proposta, eu não gastarei um centavo meu com a apple br, nunca fiz e nunca farei, ja tive iphone 4, 4s, ipad 2 e ipad 3, apple tv, tenho hoje macbook air, iphone 5 ipod suffle, e sempre comprei ou na suica ou nos eua, comprar alguma coisa na apple Br e sacanagem. Vamo galera boicotar esses malandros, eu td dia irei entrar no chat da apple br e dizer pr moçA que vou fechar um macbook retina por 9999 e nem vou pedir desconto algum, no final . Na hora de depositar , irei perguntar pra ela se eu era idiota em dar 2 mil reajs pra eles. Sei que a mulher que atende nao tem nada haver com isso, mas ela vai ficar put* e vai comntar com alguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 (.....), eu td dia irei entrar no chat da apple br e dizer pr moçA que vou fechar um macbook retina por 9999 e nem vou pedir desconto algum, no final . Na hora de depositar , irei perguntar pra ela se eu era idiota em dar 2 mil reajs pra eles. (....) lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 (editado) Adoro essas revolucoes de sofa. Nao sei se voce estava em coma ou morava na caverna, mas infelizmente é assim que o capitalismo funciona no mercado. Se esta por esse preço (retina por exemplo) é porque vende. Se voce acha caro, nao compre. Junte dinheiro e compre outra marca, é assim que funciona. Voce acha mesmo que a funcionaria do chat está ligando para o que voce diz? Voce acha que ela nao vai conseguir dormir porque voce nao tem dinheiro para comprar um macbook? Editado 30 de outubro de 2012 por puding Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abaeda Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Só faltava essa, receber conselhos lastimáveis de pudim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Milanski Postado 30 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Adoro essas revolucoes de sofa. Nao sei se voce estava em coma ou morava na caverna, mas infelizmente é assim que o capitalismo funciona no mercado. Se esta por esse preço (retina por exemplo) é porque vende. Se voce acha caro, nao compre. Junte dinheiro e compre outra marca, é assim que funciona. Voce acha mesmo que a funcionaria do chat está ligando para o que voce diz? Voce acha que ela nao vai conseguir dormir porque voce nao tem dinheiro para comprar um macbook? Entao fiquemos derrotados. Mas nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ask147 Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 O povo brasileiro aceita essas coisas, isso acontece com carros, relogios, roupas, eletronicos e etc. Nao é questao de impostos, como jah foi dito e analisado, e sim de lucros exorbitantes. O que deveria ser feito é o boicote mesmo, creio que os email ajudam, mas nada como eles sentirem no bolso. O brasileiro fica vendido em certos casos: aqui estamos falando de compuadores, e temos a opção de importar(legalmente ou nao), mas e na questao dos carros? Como explicar um Jetta custar $15000 lah e aki R$70000?? Eles usam o mercado brasileiro para tirar os lucros apertados lah de fora e o brasileiro aceita. Mas como vamos importar um carro? Deve ser mais dificil que importar um computador. Eu nao tinha muita vontade de ter um Retina, mas esperei ancioso pelo iMac, e tive a mesma frustração de outros aqui, nao pela maquina, mas sim pelo preço, entao nao vou comprar, nao vou pagar mais do que vale. Talvez eu pegue um do modelo antigo com algum desconto em algum revendedor pois essa maquina já me atende perfeitamente. Mas to dentro do protesto por email. É isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lggodoy Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 (editado) Ok, então vamos mandar um e-mail para Norbert Reithofer (CEO BMW) dizendo que a Série 5 está muito caro aqui no Brasil e que por causa disso vou comprar um Celta mesmo. Cara na boa esse tipo de "protesto" não resolve nada, a unica coisa que resolve nesse tipo de caso é deixar de comprar enquanto praticarem esses preços abusivos. Só que enquanto estiverem obtendo lucro, vão baixar o preço pra que ? Eu tambem adoraria comprar um iMac por R$1000,00, mas ele custa R$ 7000,00, o que eu faço? Simples, não compro! Não me leve a mal Rafael, mas essa atitude de ligar pro 0800 pra fazer a compra e depois "zoar" a atendente é uma baita besteira, ela esta lá para atender bem, e não para aguentar birrinha de criança mimada. []´s Editado 30 de outubro de 2012 por Lggodoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.