Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demora na entrega de iMacs: recall interno?


sab11

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Sou mais um do exercito dos compradores de iMacs do Brasil que estao esperando pelas máquinas, e tenho duvidas quanto à essa tal espera: ela se dá devido à escassez de estoque ou será devido à chegada novos modelos? ou pior (melhor na verdade) ainda, um recall interno devido aos problemas especialmente no display?

Confesso que eu estou preocupado, depois de acompanhar por alguns dias topicos sobre o tão falado gradiente e condensação... mesmo que esses problemas sejam mais recorrentes em 20" do que em 24"(meu caso) pelo que eu pude observar (me corrijam se estiver errado).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo...quando vc realizou seu pedido e em qual revendedora?

Fiz meu pedido dia 08 de OUTUBRO da HANDHELP...e até agora NADA!!! Já liguei miiiiilhões de vezes na revenda, na distribuidora e na própria Apple..mas eles sempre falam a mesma coisa: Não temos previsão alguma!!!

Bom saber que nw sou o único com este problemão. Adoraria nw ter que passar por isso...mas fazer o que né???

A última previsão que me deram foi dia 22 agora!!! Vamos ver no que dá amigo...

Boa sorte para todos nós!!!!

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm...distribuindo dia 23??? Bom saber disso!!!

Mantenho contato direto com o povo da Machouse...para saber se os problemas de entrega tbm aconteciam por lá...e eles que me passaram esta data do dia 22 primeiro...

Respondendo as suas questões:

Cara...realmente não sei o que acontece com a Apple Brasil...desisti de encontrar respostas para tantos problemas assim!!!

Acredito que sim...está acontecendo algum tipo de recall nas máquinas que estão para chegar...pois os problemas com o display eram constantes e a Apple sabia desde o início...

Não me preocupo tanto assim pois acredito que depois dessa demora toda para entregar nossas máquinas...alguma coisa de bom teremos não acha? Pelo menos o Leopard já estará em nossos imacs....hehehehehehe

Adquiri o de 20"...e apesar de todos os problemas e reclamações...acredito que fiz a melhor compra de minha vida...CHEGA DE RUINDOWS!!! rsrsrs

mais uma vez....boa sorte para nós amigo...e me mantenha informado através do forum sobre a entrega...farei o mesmo!!!

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma vez caro colega...

Tenho boas notícias vindas diretamente da Apple!!! Liguei lá hoje de manhã para perguntar se eles tinham alguma idéia ou palpite de quando as nossas máquinas chegam...e surpresa: eles responderam!!!!

O atendente me disse que as máquinas estão em "processo alfandegário"...ou seja...pelo que entendi...estão presas na nossa querida e amada alfãndega brazuca...

O atendente ainda me disse que a Apple se compromete a entregar TODOS os imacs atrasados até o começo de Dezembro...

É esperar pra ver né?

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Desisti de comprar meu iMac pela revenda que fiz meu pedido...

Motivo: Simples...nesta sexta feira a Apple me disse que os auditores fiscais da receita federal no aeroporto de viracopos estão de greve (confirmado por mim mesmo na internet)..e que devido à esta grev... eles não podem mais dar nenhuma previsão de entrega......

Legal né????

Dito isso..fui à FNAC da paulista (que está com muitas máquinas em estoque ) e comprei meu iMAc...podendo levar ele na mesma hora..

Pagei R$1.000,00 mais caro..mas pude fazer em 11 x, e obtive 5% de desconto fazendo o cartão Fnac de benefícios!!!

Se me arrepedo? Nem um pouco..pois lá fui muito bem atendido..e tratado como cliente realmente...

Se vc está cansado e esperar...faça o que fiz...pois meu amigo..eu já não aguentava mais esta situação RIDÍCULA....em que nós..clietes e consumidores da marca Apple sempre estamos sendo tratados como palhaço!!!

No seu caso vc ainda pode esperar mais um pouco..mas eu estava na eser desde o dia 8 de outubro...e não dava mais!!!

Agora posso finalmente recuperar meu tempo e meu dinheiro perdido!!!!

Boa sorte amigo

Abs

Adriano de Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adrianortv, fico satisfeito que vc tenha resolvido seu problema, não da maneira que pretendia.Mas, já está com a máquina na mão sem perder mais dinheiro.

No meu caso, acho que vou esperar mais um pouco. Não tenho muito a perder, só a paciência. Também encomendei o meu na Mac House. Por enquanto, vou usando meu PC com windows e linux instalados.

Qualquer novidade, volto aqui. Acho importante esse feed back para sabermos com quem estamos tratando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, boa sorte com a maquina.

rmac, hoje eu liguei pra machouse e me foi falado que "a apple informou que distribui sexta para os revendedores, mas nao esta confirmado (???)"...

bom mais uma semana... no meu caso nem a fnac tem o modelo de 24" (apenas a americanas e a diferença é gritante), então nao tenho muita escolha.

volto aqui também assim que algo aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...