Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor navegador para Mac OSX 10.1?


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu pessoalmente gosto muito do Safari, acho ele o mais rápido no carregamento das páginas (pelo menos das páginas que eu mais visito).

Mas o Firefox costuma ser o mais usado, pelo fato dele fazer a renderização melhor das páginas, dando a elas o visual mais fiel ao que o webdesigner imaginou, e corrigir alguns bugs do Safari, como não abrir o Hotmail.

Mas às vezes eu mudo de um pro outro, sem muita razão, e não percebo muita diferença não, sei lá!

Só não me usa o IE num Mac, pelo amor de Deus! Ele é O PIOR de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o pessoal percebeu, mas ele tá falando que usa o Mac OS X 10.1.

Acho que existe o Firefox 1.0 pra essa versão, não sei. Dá uma olhada no Google. :D

Percebi sim, Felipe.

Dei a sugestão, agora é só ele ir procurar no google se existe a versão do navegador para a versão do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o velho puma ainda em atividade! hehehehe

Se não to enganado o firefox soh tem a partir da versao 10.2 Acho que rodando no puma de alternativo só o opera mesmo ou o IE.

Pois é,consegui instalar o netscape 7.2,foi o unico q achei compatível com essa versão,vlw

Que mac é esse?

Fala Electro,o Mac osx 10.1,é o primata da versão 10,o primeiro OSX,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Felipe,consegui o Netscape 7.2 para ele,esse Mac estava uns 5 anos parado dentro de uma caixa,era do meu pai,e axei um pecado um Mac jogado num canto,dei uma limpezinha nele e liguei,estava o classico ainda rodando nele o OS9.2 se eu não me engano,iniciei o disco com o OSX estou tentando atualizar ele mas não consigo,pois pede senha de administrador,e esta senha esta completamente perdida,sorte q para ligar ele não pede essa senha,mas como não consigo atualizar ele vou me virando com o primata da familia OSX,vlw.

Não, quero saber qual o modelo do Mac.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Felipe,consegui o Netscape 7.2 para ele,esse Mac estava uns 5 anos parado dentro de uma caixa,era do meu pai,e axei um pecado um Mac jogado num canto,dei uma limpezinha nele e liguei,estava o classico ainda rodando nele o OS9.2 se eu não me engano,iniciei o disco com o OSX estou tentando atualizar ele mas não consigo,pois pede senha de administrador,e esta senha esta completamente perdida,sorte q para ligar ele não pede essa senha,mas como não consigo atualizar ele vou me virando com o primata da familia OSX,vlw.

Você viu meu post lá no outro tópico que você criou para atualização do software????

Dá uma olhada e vê se funciona a dica que postei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...