sigma7 Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 Eis uma palhinha de Crysis 3! A qualidade dos gráficos é incrível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 Pessoal, preciso de uma informação. Eu ja tinha o 8 instalado aqui via Boot Camp antigo. Daí hoje atualizei o Mountain Lion, mas nada mudou. O 8 continuava não aparecendo no Disco de Inicialização. Apaguei o 8 e reinstalei utilizando o Boot Camp do 10.8.3. So que não baixei os drives para o 8. Eu ja tinha os drives anteriores...Instalei o 8, coloquei os drives e...nada...O 8 continua não aparecendo no Disco de Inicialização do Mac. É necessário baixar os drives também para que tudo funcione bem?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Vieira Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Aqui não funcionou instalando o windows 8 direto, tive que instalar o 7 e depois atualizar para o 8, funcionou perfeitamente, o boot camp não funcionou plenamente mas tambem nao atrapalha todos os drives essenciais foram instalados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 18 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2013 Não sei se isso já foi relatado antes pessoal mas creio que esse Boot Camp eh uma roubada! Antes eu tinha instalado, como disse antes, o 8 com a versão anterior do Boot Camp e não tive problema algum. Agora estou tendo piscas graves (toda vez que, por exemplo, tento editar fotos no Photoshop). Hj porém, a coisa foi mais longe: navegando no Internet vários piscas e de repente tido ficou preto e depois tela azul com um aviso de que a placa gráfica havia se recuperado de um problema grave... Alguém esta tendo esse problema? iMac 27 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.