Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Win 7 pelo Win 8 com Bootcamp no iMac 2011


Posts Recomendados

E complementando: aparentemente o único problema é quando entra em repouso pois o teclado perde a conexão. Para evitar isso basta desabilitar essa função em Painel de Controle -> Hardware e Sons -> Opções de Energia -> Alterar quando o computador é suspenso -> Suspender atividades do computador: alterar para nunca. Além disso habilitei uma proteção de tela mas acho que não é necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou jogando Need for Speed Most Wanted com tudo no high fluindo perfeitamente. O jogo foi comprado, baixado e instalado via software da Origin sendo que peguei uma promoção na Black Friday.

Configurei um joystick genérico nas configurações do jogo. Facílimo: conectei o controle, o Windows 8 instalou, abri o jogo e configurei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalado aqui, funcionado perfeitamente ( sem nenhum bug até agora, o que é incrível!!! ) na partição bootcamp. Usando muito no VMWare. Só uma coisa está me irritando nele. Não consigo configurar minha conta @me no Mail de jeito nenhum!!! Alguém sabe como fazer isso pra jogar uma luz aqui, por favor... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, aproveitando o tópico.. Eu instalei windows 7 via bootcamp, quando tentei fazer o boot com o 8 ele simplesmente travava e não lia, ao inserir o 7 lia normalmente o dvd, só que as teclas de atalho do teclado não funcionam, e muitas vezes quando vou ligar, ele trava na inicialização, aparece "Iniciando o Windows" e fica por ai, eu tenho que segurar o power, e tentar novamente ligar ele, ate a hora que ele carrega o sistema, alguém sabe o que pode ser ? Tinha windows 8 e o mesmo acontecia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou lendo por diversos Posts pela internet estes arquivos que baixamos foram feitos para atualização do windows 7, ao fazer uma instalação limpa pelo Bootcamp não seria possível por não existir um SO windows no disco, então creio que se a atualização do Win 7 para Win 8 direto não esta funcionando, do modo limpo acho q também não será possível.

Cara ele vai quase até o final, dai ele dá um erro e restaura pro Win 7, claro se vc tem o Win 7 instalado pelo Bootcamp como nos.

Bom, instalei o W8, deu tudo certo, mas dá erro direto. O teclado e o trackpad não funcionam, a webcam também não. Além dele dar erro toda hora (tela azul) e ser forçado a reiniciar. Dá algo como ''BAD_POOL_HEADER''. Acho que são os drivers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado e o trackpad não funcionam, a webcam também não.

O único problema que encontrei foi no teclado mas somente caso o Windows entre em repouso e ele para de funcionar. Já a cam abriu no aplicativo padrão do Metro mas não testei em outras situações. Você gravou o DVD utilizando o assistente do Bootcamp e instalou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, instalei o W8, deu tudo certo, mas dá erro direto. O teclado e o trackpad não funcionam, a webcam também não. Além dele dar erro toda hora (tela azul) e ser forçado a reiniciar. Dá algo como ''BAD_POOL_HEADER''. Acho que são os drivers...

Você tem que instalar o drivers que você cria no book camp. Por isso está dando erro.

Estou com um problema que a Merda do Zune não desistala ODEIO esse programa é uma merda na hora de remover ele.

Uma coisa que eu percebi aqui ao desligar, o Windows desliga rapidamente a tela dando a impressão que você pode desligar o filtro de linha, só que ainda demora uns 5s para desligar o processador e os discos externos. Mesma coisa na hora de inicializar ele carrega rapidamente a tela inicial, mas ao entrar no desktop que ele começa a carregar os programas que rodam em segundo plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....tive que no fim das contas fazer uma instalação limpa e ativar comprando uma key full que foi menos de 150 reais, se não me engano foi 142. Agora esta tudo funcionando perfeito, só estou atualizando os drives do boot camp pois instalei os drivers da versão 4.0, agora estou pegando o mais atual.

onde compra essa key full do W8??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, instalei o W8, deu tudo certo, mas dá erro direto. O teclado e o trackpad não funcionam, a webcam também não. Além dele dar erro toda hora (tela azul) e ser forçado a reiniciar. Dá algo como ''BAD_POOL_HEADER''. Acho que são os drivers...

Que estranho cara...Qual é a configuração do seu hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema do ''BAD POOL HEADER''. Baixei os drivers do bootcamp para um pen drive, e instalei todos eles no W8. Agora somente o trackpad não funciona, e a tela está meio escura, mesmo com o brilho no máximo. Também não consigo mudar o idioma para português, parece que dá um erro na instalação. Segue imagens:

1 - Erro que dá após tentar salvar uma imagem na biblioteca: 699161780.jpg

2 - Erro na tentativa de mudar o idioma para o Português - BR: 699161781.jpg

3 - Isso é normal? 699161766.jpg

4 - 699161786.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do idioma eu precisei baixar o pacote Português do Brasil pois eu tinha instalado um Windows 7 de Portugal e em seguida foi que atualizei para o Windows 8.

Meu Magic Trackpad também não funciona.

Estou com problemas com o Skydrive no ˜modo clássico" pois não está baixando os arquivos. Já no modo Metro o app Skydrive só acesso os arquivos no Skydrive on-line e não baixa para a pasta. Mas deve haver solução na net, depois pesquisarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema do ''BAD POOL HEADER''. Baixei os drivers do bootcamp para um pen drive, e instalei todos eles no W8. Agora somente o trackpad não funciona, e a tela está meio escura, mesmo com o brilho no máximo. Também não consigo mudar o idioma para português, parece que dá um erro na instalação. Segue imagens:

1 - Erro que dá após tentar salvar uma imagem na biblioteca: 699161780.jpg

2 - Erro na tentativa de mudar o idioma para o Português - BR: 699161781.jpg

3 - Isso é normal? 699161766.jpg

4 - 699161786.jpg

Cara,essa parada do brilho é "facil"resolver,só ir em opções de energia,ir nas opções avançadas de alterar as paradas,procura na parte de vídeo...ai tem um negócio (nao to no windows 8 pra lembrar de cabeça) mas vc poem a opção não... e ele para de reconhecer o brilho automaticamente por sensor,ai vc pega o brilho máximo realmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo o Windows 7 num iMac 2011, junto com o Mountain Lion, agora queria atualizar o windows 7 pelo windows 8 na promoção de R$ 69,00 via download, porém na verificação pelo assistente de instalação do Win 8 disse que "A Inicialização Segura não é compatível com o computador. O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8".

Pelo que entendi ele irá apagar a partição de inicialização no qual possui a opção de iniciar nos SO MAC OS ou Win 7 pelo BootCamp, será que realmente é isso? Ou estou enganado?

Ou posso atualizar sem problemas, pois após a verificação do Assistente de instalação do Win 8 ele prossegue até eu comprar e pagar, para fazer o download de aproximadamente 2 GB para posterior atualização, se der problema eu fiz backup dos 2 SO, num Time Capsule, espero que alguém ja tenha feito isso e possa me dar uma ajuda.

Se nao der certo atualizar o windows q esta instalado pelo bootcamp, qnd vc baixar o Windwos 8 pelo assistente de atualização, ha nele a opção de criar uma midia de instalção, pois bem , crie ela , em seguida apage o windwos 7 da partição do bootcamp e volta a instalar novamente, mas desta vez o 8 q vc criou a midia de instalação Editado por derek_sa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao der certo atualizar o windows q esta instalado pelo bootcamp, qnd vc baixar o Windwos 8 pelo assistente de atualização, ha nele a opção de criar uma midia de instalção, pois bem , crie ela , em seguida apage o windwos 7 da partição do bootcamp e volta a instalar novamente, mas desta vez o 8 q vc criou a midia de instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,essa parada do brilho é "facil"resolver,só ir em opções de energia,ir nas opções avançadas de alterar as paradas,procura na parte de vídeo...ai tem um negócio (nao to no windows 8 pra lembrar de cabeça) mas vc poem a opção não... e ele para de reconhecer o brilho automaticamente por sensor,ai vc pega o brilho máximo realmente!!!

Ainda assim não resolveu :/ e o problema do trackpad (simplesmente não funciona) continua, e ainda não consegui mudar o W8 totalmente para o PT-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei o boot no meu iMac da assinatura + Windows 8 Pro com Media Center instalado e o tempo de inicialização foi de apenas 39 segundos.

Após a instalação do Office 2010, de todas as atualizações do Windows 8, da migração de centenas de arquivos e instalação de vários jogos (Max Payne 3, Metro 2033, Need for Speed Most Wanted, Civilization V, dentre outros) o tempo de inicialização subiu para 1 minuto e 7 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Galera, como está o Windows 8 de vocês? Aqui eu só utilizo para jogar. Nesta última semana quando requisitei para reiniciar travou duas vezes na tela de "reiniciando..." daí tive que desligar pressionando o botão de ligar no iMac.

Outro coisa interessante é que não sei o por quê, talvez seja fruto das atualizações, mas agora ele inicia às vezes em 30 segundos, às vezes em 50 segundos, estou achando bem estranho essas oscilações, mas é apenas uma fato curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...