marciosdutra Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Possuo o Windows 7 num iMac 2011, junto com o Mountain Lion, agora queria atualizar o windows 7 pelo windows 8 na promoção de R$ 69,00 via download, porém na verificação pelo assistente de instalação do Win 8 disse que "A Inicialização Segura não é compatível com o computador. O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8". Pelo que entendi ele irá apagar a partição de inicialização no qual possui a opção de iniciar nos SO MAC OS ou Win 7 pelo BootCamp, será que realmente é isso? Ou estou enganado? Ou posso atualizar sem problemas, pois após a verificação do Assistente de instalação do Win 8 ele prossegue até eu comprar e pagar, para fazer o download de aproximadamente 2 GB para posterior atualização, se der problema eu fiz backup dos 2 SO, num Time Capsule, espero que alguém ja tenha feito isso e possa me dar uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Aproveitando o tópico: eu tenho um velho notebook com Windows XP e estava pensando em utilizar a licença para instalar via BootCamp no meu futuro iMac e, em seguida, providenciar a instalação promocional do Windows 8, será que dá certo? O iMac chegará com um Mac OS X antigo, então acho que será possível utilizar o velho BootCamp para instalar o Windows XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 27 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Creio que sim, vc pode instalar o XP pelo Bootcamp, tente pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Rezier Postado 28 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Possuo o Windows 7 num iMac 2011, junto com o Mountain Lion, agora queria atualizar o windows 7 pelo windows 8 na promoção de R$ 69,00 via download, porém na verificação pelo assistente de instalação do Win 8 disse que "A Inicialização Segura não é compatível com o computador. O firmware do computador não dá suporte à Inicialização Segura, por isso você não poderá usá-lo no Windows 8". Pelo que entendi ele irá apagar a partição de inicialização no qual possui a opção de iniciar nos SO MAC OS ou Win 7 pelo BootCamp, será que realmente é isso? Ou estou enganado? Ou posso atualizar sem problemas, pois após a verificação do Assistente de instalação do Win 8 ele prossegue até eu comprar e pagar, para fazer o download de aproximadamente 2 GB para posterior atualização, se der problema eu fiz backup dos 2 SO, num Time Capsule, espero que alguém ja tenha feito isso e possa me dar uma ajuda. Ele só diz que não é compativel com o sistema de recuperação mas não apaga nenhuma partição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Ok, valeu, vou tentar atualizar, depois posto aqui se funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Rezier Postado 28 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Estou num pé de guerra aqui para instalar o windows 8. Tentei usar o sistema de atualização mas não funcionou, no meio da instalação ele começa a reiniciar até a instalação falhar e ele restaurar para o Win7 novamente. Agora criei um pendrive de instalação do Win8 e vou tentar instalar do zero pelo bootcamp e ver no que dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Ele baixa os 2 Gb para atualização em qual pasta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Vc ajustou o Bootcamp para inicializar pelo Windows antes de fazer a atualização?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Aqui também deu erro e esta restaurando o Win 7, o que será que pode ser isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 28 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Então acho que só haverá suporte ao Windows 8 no próximo OS X, quem sabe na WWDC 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Thyago Rezier se vc conseguir instalar, diga-nos como, pois queremos saber se do zero vai funcionar, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Bertsch Postado 28 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Vish, aqui deu tudo certo no procedimento de verificação, tudo compatível (Macbook Pro late 2011). Tenho o Windows 7 (pirata rsrs) no bootcamp e acabei de comprar o W8 pela promoção, agora tá instalando, tomara que dê certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Pelo que estou lendo por diversos Posts pela internet estes arquivos que baixamos foram feitos para atualização do windows 7, ao fazer uma instalação limpa pelo Bootcamp não seria possível por não existir um SO windows no disco, então creio que se a atualização do Win 7 para Win 8 direto não esta funcionando, do modo limpo acho q também não será possível. Vish, aqui deu tudo certo no procedimento de verificação, tudo compatível (Macbook Pro late 2011). Tenho o Windows 7 (pirata rsrs) no bootcamp e acabei de comprar o W8 pela promoção, agora tá instalando, tomara que dê certo... Cara ele vai quase até o final, dai ele dá um erro e restaura pro Win 7, claro se vc tem o Win 7 instalado pelo Bootcamp como nos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Tentando agora aqui ele deu que preciso ter no minimo 20 Gb livres na partição Bootcamp, e me disse pra remover meu firewall, que no meu caso é o Comodo Firewall, vou remover e tentar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Consegui atualizar o Win 7 do meu IMac 2011 para Win 8, atualizando o driver da placa de vídeo e removendo o firewall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabbao Postado 28 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Consegui atualizar o Win 7 do meu IMac 2011 para Win 8, atualizando o driver da placa de vídeo e removendo o firewall. Qual o driver e onde pegou ? Gabbao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 No site da AMD, a placa deste iMac é RADEON. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabbao Postado 28 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Vc usa vmware ou outro tb ?? Pq no beta do win 8 qdo instalei, ele travava o teclado, esta td ok ??? Vc so usa via bootcamp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 28 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Sim tenho por Bootcamp MAC OS Mountain Lion + Windows 7 Ultimate, isso num iMac 2011, dai comprei a atualização da Microsoft do Win 8 Profissional por R$ 69,00, estava tendo dificuldades em atualizar, dai abri este tópico, depois de muito tentar consegui, fazendo o que eu disse acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Rezier Postado 28 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2012 Eu consegui instalar mas acabou saindo um pouco mais caro do que planejei. Não consegui instalar o windows 8 por meio de atualização, que era no caso o que minha key permitia, tive que no fim das contas fazer uma instalação limpa e ativar comprando uma key full que foi menos de 150 reais, se não me engano foi 142. Agora esta tudo funcionando perfeito, só estou atualizando os drives do boot camp pois instalei os drivers da versão 4.0, agora estou pegando o mais atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.