Adriano Arruguetti Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Olá, pessoal! Não consigo fazer o iTunes Wi-Fi Sync funcionar no meu iPhone 4. Já tentei desligar o MacBook e o iPhone, ligar de novo, reiniciar, fazer reza braba, mas não dá certo, o iPhone não aparece por nada no meu iTunes! Acho que isso só funcionou uma vez ou duas, automagicamente (mas nunca quando eu preciso fazer o sync). Já me certifiquei e os dois estão na mesma rede Wi-Fi. E agora? Citar
noz_and Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Precisa estar ligado na tomada. Citar
Lggodoy Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 O iPhone/iPad, precisa estar na tomada e bloqueado, para que a sincronização seja feita automaticamente. []´s Citar
Deblyn Prado Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Bloqueado ele não precisa estar. Apenas ligado na energia. A paritr daí você pode entrar nas preferências do iPhone e mandar ele fazer o Sync Citar
Edson Santos Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Ué, meu iPhone faz o sync sem estar ligado na tomada! Só o iMac que fica ( ?!) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.