gabrielrosas Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Olá Povo, Recentemente consegui vender meu iPhone 4 (por um ótimo preço), e antes de entregar o aparelho me bateu uma divida. Eu sei que a algum tempo atras a Apple teve problemas com msg enviadas pelo iMessenge indo para aparelhos errados e coisas do tipo. Provavelmente esse problema já foi resolvido, mas não custa nada perguntar. Eu usava muito a integração com o iCloud, iMessage e todos os recursos da Apple. Como eu posso ter certeza que meu aparelho velho já está totalmente desvinculado da minha Apple ID? Existe algum lugar que eu possa ver todos os dispositivos vinculados a minha Apple ID? Obrigado Povo, Att Citar
Deriks Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Se tu formatou ele, certeza hehe Se não, não há certeza de que tu esqueceu algum dado pessoal no aparelho... Citar
gabrielrosas Postado 27 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Eu restaurei o sistema sim. Pelo proprio iOS. (Ajustes/Geral/Redefinir/Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes). Mas mesmo assim o aparelho continua aparecendo na minha conta do iCloud no FindByiPhone. No FindByiPhone é facil de remover, eu já solicitei a exclusão dele. Porem como ele continua aparecendo lá, fiquei na duvida se o iMessenge tbm ainda está vinculada. Citar
gabrielrosas Postado 27 de outubro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de outubro de 2012 Nova Duvida. Eu vi no meu iTunes a lista de dispositivos (Loja/Visualizar Minha Conta/Gerenciar Dispositivos), porem nessa lista só está constando o meu iPhone Antigo. O que isso quer dizer? Citar
thedreamer Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 (editado) no icloud no findmyiphone vc pode remover clicando no X ao lado do aparelho, eu vendi meu iphone também, e foi só isso que foi necessário, quanto ao itunes, lá são os aparelhos que vc autorizou. Editado 19 de novembro de 2012 por thedreamer Citar
darthricci Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Postado 19 de novembro de 2012 no icloud no findmyiphone vc pode remover clicando no X ao lado do aparelho, eu vendi meu iphone também, e foi só isso que foi necessário, quanto ao itunes, lá são os aparelhos que vc autorizou. Era isso que eu ia falar! Se formatou esta tudo certo não sobrou dado nenhum é só deletar do findmyiPhone e pronto. Citar
fabio.laurindo Postado 13 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2012 amigo vai em ajustes - geral - redefenir - apagar todo o conteudo e ajustes e manda bala o cliente vai receber igual um novo em software .... Citar
Fabricio Moraes Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 Está dica é bem infame ... Caso você mande os fones juntos Pegar um algodão umedecido com álcool gel e passar sobre os fones de ouvidos e todo o cabo KKKKKKKKKKKKKKK Citar
CarlosGrossi Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 Aproveitando o tópico.... Qual seria um preço bom para eu vender meu iPhone 4 (sem o S) em ótimo estado e com caixa e acessórios? Alguém me da uma dica? Citar
gersontsai Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 Aproveitando o tópico.... Qual seria um preço bom para eu vender meu iPhone 4 (sem o S) em ótimo estado e com caixa e acessórios? Alguém me da uma dica? Consegui vender um iphone 4 branco por R$1.100,00 pelo Mercado Livre. Achei otimo o valor, visto que ja vi vendendo aqui no forum alguns 4S 16gb pelo msm preço Citar
fabio.laurindo Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Eu acho que atualmente os preços legais sao: Semi Novos Iphone 4 16gb Preto: R$ 900,00 Branco R$ 1050,00 Iphone 4 32gb Preto: R$ 1100,00 Branco 1150,00 Iphone 4S 16GB Preto: R$ 1150,00 Branco R$ 1250,00 Iphone 4S 32GB Preto: R$ 1250,00 Branco R$ 1350,00 Iphone 4S 64GB Preto: R$ 1450,00 Branco R$ 1550,00 Eu comprei nestes ultimos 3 meses bastante nesta faixa e passei um pouco acima para clientes meus fora do fórum. Citar
abaeda Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Me lembro de que o iPhone branco era mais raro de se achar na era 3a. geração, e isso justificaria seu valor mais alto então, mas será que ainda pagam mais por ele? Citar
kaiodiego Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2012 só formatar mesmo pelos ajustes que tá tranquilo Citar
fabio.laurindo Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2012 Me lembro de que o iPhone branco era mais raro de se achar na era 3a. geração, e isso justificaria seu valor mais alto então, mas será que ainda pagam mais por ele? Claro que pagam o Iphone branco sempre será mais valorizado eu mesmo só negocio esta cor e ganho bem com eles, preto o pessoal chora desconto e quer avaliar menos o branco não ficam com esta conversa Citar
abaeda Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Claro que pagam o Iphone branco sempre será mais valorizado eu mesmo só negocio esta cor e ganho bem com eles, preto o pessoal chora desconto e quer avaliar menos o branco não ficam com esta conversa Pra mim isso não faz o menor sentido, mas serve pra mostrar a subjetividade do preço, dá pra lembrar do movimento #abusoapple Citar
Henrique Bertsch Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 Pra mim isso não faz o menor sentido, mas serve pra mostrar a subjetividade do preço, dá pra lembrar do movimento #abusoapple Racismo! kkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.