Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor SSD para MacBook


pedro798

Posts Recomendados

Tenho um MacBook Pro 13" 2012 e gostaria de trocar o HD por um SSD, minha duvida é qual o melhor SSD? Pesquisei um pouco mas não encontrei muitas informação sobre qual o melhor. Estou em duvida entre um OCZ Vertex 4 SATA III 256Gb ou um OWC Mercury Electra 240Gb, qual vcs acham melhor para o meu Mac? Existe alguma opção que seja melhor que esses? Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou deixar para os universitários, mas na boa, acho que esse vertex 4 aí vai ser sinistro vai não?

Tem muitas mais avaliações na amazon, pesquisa certinho mas acho que isso conta, ele é bem famoso e galera aqui usa o vertex 3, o 4 deve estar sinistro!

Outra coisa: tu precisa mesmo disso? quem sabe essa grana em outro lugar nao seria legal? só pra tu pensar pq eu quase comprei esses tempos dpz vi que podia gastar em muitas outras coisas.

[ ]s

LEO

Editado por DigDig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha Vertex da OCZ é o SSD mais vendido no mundo e não é atoa. Se tu pode comprar um Vertex 4 nem pense duas vezes, faça o upgrade que tu verá uma diferença absurda no uso diário da tua máquina.

falou <o.

xD

Valeu cara! Tenho um air de 2011 e ele sempre parece ser mais rápido que o meu pro! Acho que vou ficar com esse mesmo

Editado por pedro798
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LiveSorcerer, eu coloquei o 2 hd no lugar do superdrive, no começo achei ótimo mas usando ele na bateria ele começou a perder de 1h a 1:40h de autonomia, cheguei a conclusão que no meu caso não vale.

sobre o tamanho na minha opinião o minimo seria 128gb ideal de 240gb a 480gb ai o bolso que manda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LiveSorcerer, eu coloquei o 2 hd no lugar do superdrive, no começo achei ótimo mas usando ele na bateria ele começou a perder de 1h a 1:40h de autonomia, cheguei a conclusão que no meu caso não vale.

sobre o tamanho na minha opinião o minimo seria 128gb ideal de 240gb a 480gb ai o bolso que manda!

Atualmente meu HD é de 500GB, e já esta com 300GB livre, então fica na dúvida.

Se ponho um Hibrido ou um SSD direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj estou usando o hd original como externo e o ssb principal, se eu precisar de algo só plugo o usb. a ideia do 2º hd no mac é valida e partindo para esse tipo de config vc pode pegar um SSD de 128gb para o sistema e colocar os seus arquivos no de 500gb, o mac esquenta um pouco a mais que o normal e gasta mais bateria, mas funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj estou usando o hd original como externo e o ssb principal, se eu precisar de algo só plugo o usb. a ideia do 2º hd no mac é valida e partindo para esse tipo de config vc pode pegar um SSD de 128gb para o sistema e colocar os seus arquivos no de 500gb, o mac esquenta um pouco a mais que o normal e gasta mais bateria, mas funciona muito bem.

Vou avaliar se realmente irei usar o SuperDrive, senão eu tiro e coloco outro HD.

Tenho ideia em fazer edição de vídeo e audio, qual configuração boa encima desse MBP atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...