Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migração appstore USA/Brasil


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Me deparei com uma questão por aqui hoje e não consegui achar uma resposta.

Eu sempre usei a conta da appstore americana.

Meu itunes match está vinculado a conta americana, que consegui assinar no ano passado através de um cartão american express de um amigo. Para não depender disso pra renovar meu itunes match esse ano, me questionei se não deveria migrar minha conta americana definitivamente para uma conta brasileira e aproveitar o benefício de fazer tudo pelo cartão de crédito, inclusive renovar o match.

Já vi todos os prós e contras (aplicativos em duplicata sem atualização etc), mas tem duas questões que eu não consegui descobrir antes de fazer a migração.

- O que acontece com o meu game center? os dados dele se mantém ou zera tudo?

- Atualizei meu osx lion para o osx montain lion via appstore americana. Depois de migrar, o que acontece?

- Mesma coisa para o Keynote para mac, ele continua atualizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo dilema, com apps comprados, Mac OS, Keynote, iTunes Match, ... inclusive já tinha criado um tópico aqui sobre o assunto e não chegamos a nenhuma conclusão.

Eu não curto a ideia de ficar com duas contas, prefiro tudo centralizado em uma.

Pelos testes que fiz, os aplicativos que você já comprou na App Store Americana poderão ser baixados na App Store Brasileira, caso existam, sem custo adicional. O único problema é que eles não aparecem na lista de comprados, mesmo se você apagar o app e baixa novamente na brasileira.

Em relação ao iTunes Match, é preciso cancelar a assinatura na americana e fazer uma nova na brasileira, mas não sei exatamente o que vai acontecer.

Alguém aí já fez a migração completa?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo dilema, e por esta neste dilema preferi ficar com a conta americana. Mas se tiver um modo de fazer isso sem muita complicação eu mudaria, mesmo correndo o risco de ficar sem algumas vantagens, como falaram acima a app store US é mais completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou usuario da conta do Uruguai tentei a migração porém, sempre que tento comprar algum arquivo na loja do Brasil da erro já atualizei dados de segurança do cartão, enfim vou deixar o login do uruguai para software e do brasil para revistas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...