Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Pro X 10.0.6 congelando no startup


Armando.ntg

Posts Recomendados

Saiu o 6 cheio de novidades e eu fui doido pra experimentar.

Tive que atualizar o sistema para 10.8.2 porque não instala no 10.8.1, instalei e me decepcionei: logo após iniciar, o programa congela. Tentei inúmeras vezes e, como nada adiantou, voltei correndo para o 10.0.5.

Mas, aí é que foi a surpresa máxima: o 5 também está congelando. Tive que voltar para o Lion/final 10.0.4.

Agora fica a dúvida: será que tem a ver com a atualização do sistema? o problema é que eu atualizei também o driver CUDA da NVidia e já não sei qual é que deu o problema.

A galera aí que usa o Final Cut X, já atualizaram para o 10.0.6? Tiveram algum problema?

Um grande abraço a todos.

Ah, em tempo, o meu é Hackintosh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Por sorte eu tenho um HD clone e foi só mudar o boot para ele e voltar ao Final Cut 10.0.5 com o ML 10.8.1.

Antes de voltar ao clone, porém, reinstalei o drive NVidia CUDA anterior e não adiantou nada, continua congelando, bastando pra isso que você acione algum clip de video. Assim, acho que posso dizer que o problema está na versão 10.8.2 do ML. Agora é partir pra descobrir o quê.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uk lima e demais colegas,

o problema foi resolvido. A partir desta madrugada já estou rodando o FCP X 10.0.6 com todas as suas novidades.

uk lima, pra você que tem Mac de verdade , a atualização é fácil, rápida. grátis e, acho, sem problemas. E vale muito a pena.

Se aqui houver outro hackintosher, maluco como eu, que use o FCPX, se estiver tendo problemas de congelamento e tenha placa de video da Nvidia, procure a solução na versão mais recente do Multibeast do tonymacx86.

E boas edições pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...