Postado 25 de outubro de 201213 anos comment_355891 Tem como deixar a Central de Notificações do Mountain Lion "sempre visível"? s Editado 25 de outubro de 201213 anos por Geek Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.