Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 11


titanium

Posts Recomendados

O que era tópico de itunes virou recanto dos flammers.

Primeiro: não sou seu velho.

Segundo: se do alto de seu trono vc não pode se dar ao trabalho de explicar algo que ainda não estava claro - e sim, eu tinha lido os posts e não estava pegando o assunto no meio - era só ignorar o post. Mas já que vc é um ser de sabedoria superior, eu não vou perder meu tempo em dialogar pois acho que sua resposta já deixou mais que claro que vc não quer ajuda. Eu só queria entender melhor pra ver se conseguiria te ajudar... mas já que vc está tão possesso e subindo nas tamancas com as mudanças do iTunes, vou considerar que sua respostinha torta foi devido a isso... então deixa pra lá.

Realmente... e usar c*r*lho e chamar as pessoas de prego eu tb acho que pode dar suspensão, viu?

Rapaz, pra começar não entendo pq você esta nervoso sendo que a bronca foi encima do outro cidadão que veio colocar fogo e reclamar que estamos falando do itunes no tópico de itunes.

Se você não entendeu eu tenho de explicar novamente? me faz o favor!

Ao menos releia e depois tu pensa em soltar seu fogo, ninguém aqui te deu respostinha torta, você tá vendo coisa de mais.

Até onde eu sei eu tenho DIREITO de expressar a minha opinião, seja ela produtiva ou não.

Não quero colocar fogo em nada e contribuição por contribuição esse teu chilique estérico também não foi muito útil, ou foi? E suspensão eu indicaria pra quem usa palavras de baixo calão.

Não quis ofender ninguém com o meu comentário

Falar do aplicativo e seus problemas é chilique deis de quando? Foi sim útil pois abriu discussão de como fixar certas coisas.

No mais... segue o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, tu diz ser exibido na janela do iTunes? (o video não aparece na captura, mas imagina que a parte quadriculada é onde o video está rodando)

https://dl.dropbox.c...6329/itunes.png

Caso seja, clica com o botão direito sobre o video e escolhe a opção "play video in a separate window".

Não, na verdade os vídeos de clips aparecem na seguinte situação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, tu diz ser exibido na janela do iTunes? (o video não aparece na captura, mas imagina que a parte quadriculada é onde o video está rodando)

https://dl.dropbox.c...6329/itunes.png

Caso seja, clica com o botão direito sobre o video e escolhe a opção "play video in a separate window".

Não, na verdade os vídeos de clips aparecem na seguinte situação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, tu diz ser exibido na janela do iTunes? (o video não aparece na captura, mas imagina que a parte quadriculada é onde o video está rodando)

https://dl.dropbox.c...6329/itunes.png

Caso seja, clica com o botão direito sobre o video e escolhe a opção "play video in a separate window".

Não, na verdade os vídeos de clips estavam aparecendo na seguinte situação:

- Combo da esquerda com Música selecionado;

- Álbuns selecionado nas opções de visualização;

Comi mosca... alguns vídeos estavam não estavam como tipo de mídia: Videoclip.

Já acertei... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, preciso muito de ajuda com o iTunes novo.

Meu sitema operacional é o Windows 8 Pro 64-bit. Quando entrei no site para baixar o programa, meu sitema foi reconhecido como 64-bit, e baixei o instalador 64-bit, mas depois de instalado no meu gerenciador de tarefas o iTunes aparece como 32-bit. Até aí tudo bem, mas o programa está muito lento, trava todas as vezes que clico no íconezinho de Músicas no canto superior esquerdo, que supostamente me levaria a outras opções (como Podcasts, Aplicativos e outros), e então o programa se torna inacessível. Já tentei mudar a prioridade de processamento pra a mais alta disponível (Tempo Real), mas mesmo assim não obtenho resultados.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, preciso muito de ajuda com o iTunes novo.

Meu sitema operacional é o Windows 8 Pro 64-bit. Quando entrei no site para baixar o programa, meu sitema foi reconhecido como 64-bit, e baixei o instalador 64-bit, mas depois de instalado no meu gerenciador de tarefas o iTunes aparece como 32-bit. Até aí tudo bem, mas o programa está muito lento, trava todas as vezes que clico no íconezinho de Músicas no canto superior esquerdo, que supostamente me levaria a outras opções (como Podcasts, Aplicativos e outros), e então o programa se torna inacessível. Já tentei mudar a prioridade de processamento pra a mais alta disponível (Tempo Real), mas mesmo assim não obtenho resultados.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!

Embora seja necessário um instalado 64 bits para os sistemas Windows de 64 bits, o iTunes para Windows ainda é um programa 32 bits. Só muda o instalador (para os drivers 32 ou 64 necessários, talvez), mas o programa é o mesmo. 64 bits só para OS X mesmo.

Quanto à lentidão: você já tentou desinstalar, fazer aquela "limpeza" de registros e etc? Caso isso não funcione tente consolidar sua biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal...

Não sei se poderia postar essa dúvida tbem aqui, já que postei no tópico [iTunes Match Erro 4002 - Solução] do usuário titanium.

De qualquer forma, espero não estar sendo redundante/repetitivo e conto com a ajuda de vcs.

Tenho um macbook pro em casa e ativei o iTunes match esse fim de semana, fazendo upload/sincronia de toda a minha biblioteca.

Hoje cheguei ao trabalho e apaguei minha biblioteca do iTunes no windows pra baixar as músicas que subi, mas nao estou conseguindo.

Alguém sabe como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessoal...

Não sei se poderia postar essa dúvida tbem aqui, já que postei no tópico [iTunes Match Erro 4002 - Solução] do usuário titanium.

De qualquer forma, espero não estar sendo redundante/repetitivo e conto com a ajuda de vcs.

Tenho um macbook pro em casa e ativei o iTunes match esse fim de semana, fazendo upload/sincronia de toda a minha biblioteca.

Hoje cheguei ao trabalho e apaguei minha biblioteca do iTunes no windows pra baixar as músicas que subi, mas nao estou conseguindo.

Alguém sabe como proceder?

Oi Luiz, o que ocorreu comigo foi semelhante. Eu assinei o Match, ele levou uns 3(!) dias para upar tudo (120 gb). Consolidei a biblioteca antes, toda para um HD externo, pra não ter perigo de perder alguma configuração, nem nomes e capas de álbuns. Mas depois de terminado, tive problemas com capas faltando e tudo mais. Elas foram aparecendo conforme eu desligava e ligava novamente a opção iTunes Match. No final das contas, foram aparecendo as capas perdidas.

Aliás, consolidar a biblioteca para outro hd/unidade de disco parecia uma ideia ruim no começo, mas agora que me acostumei, acho que fiquei com acesso mais rápido com esse novo iTunes. Pode ser só minha impressão.

Não sei se te ajudei ou compliquei, mas foi o que eu fiz.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz, o que ocorreu comigo foi semelhante. Eu assinei o Match, ele levou uns 3(!) dias para upar tudo (120 gb). Consolidei a biblioteca antes, toda para um HD externo, pra não ter perigo de perder alguma configuração, nem nomes e capas de álbuns. Mas depois de terminado, tive problemas com capas faltando e tudo mais. Elas foram aparecendo conforme eu desligava e ligava novamente a opção iTunes Match. No final das contas, foram aparecendo as capas perdidas.

Aliás, consolidar a biblioteca para outro hd/unidade de disco parecia uma ideia ruim no começo, mas agora que me acostumei, acho que fiquei com acesso mais rápido com esse novo iTunes. Pode ser só minha impressão.

Não sei se te ajudei ou compliquei, mas foi o que eu fiz.

Abraço.

Agradeço mto a resposta, cara.

Mas meu problema está mesmo é no segundo computador.

No primeiro está tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja necessário um instalado 64 bits para os sistemas Windows de 64 bits, o iTunes para Windows ainda é um programa 32 bits. Só muda o instalador (para os drivers 32 ou 64 necessários, talvez), mas o programa é o mesmo. 64 bits só para OS X mesmo.

Quanto à lentidão: você já tentou desinstalar, fazer aquela "limpeza" de registros e etc? Caso isso não funcione tente consolidar sua biblioteca.

Não sabia dessa história. Se não for pedir de mais, vc poderia me dar mais detalhes sobre essa limpeza de registros? Não sei muito bem do que vc está falando.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

estou com uma dúvida, eu tenho um CD's que é interpretado por artistas diferentes. Gostaria de saber como faço para colocar em um mesmo álbum.

- O que eu já tentei:

- Marcar todas as músicas, depois acessar as informações e Marcar a Opção: Faz Parte de Uma Coletanea

- Já Coloquei o mesmo nome do Album e Agrupamento.

Mas infelizmente, quando vejo no iTunes, aparece tudo separado.

*Espero ter sido claro.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços,

Marcus Paulo

Editado por mpaulobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

estou com uma dúvida, eu tenho um CD's que é interpretado por artistas diferentes. Gostaria de saber como faço para colocar em um mesmo álbum.

- O que eu já tentei:

- Marcar todas as músicas, depois acessar as informações e Marcar a Opção: Faz Parte de Uma Coletanea

- Já Coloquei o mesmo nome do Album e Agrupamento.

Mas infelizmente, quando vejo no iTunes, aparece tudo separado.

*Espero ter sido claro.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços,

Marcus Paulo

Preencha o mesmo nome do álbum em todas as faixas, e o nome do artista para cada faixa. Deixe em branco o campo artista do álbum. Marque como coletânea. Qualquer coisa eu posto um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...