Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 11


titanium

Posts Recomendados

Olha, eu tenho 11 reclamações para o iTunes 11, mas não vou postá-las pois faria uso de palavrões e alguns adjetivos abjetos ao iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O update é quase todo apenas visual. Cortaram alguns recursos, notariamente a possibilidade expandir as capas dos álbuns e o cover flow, e melhoraram muito o mini player. Mataram o iTunes DJ também. De 0 a 5, dou um 3,5.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ficou bem mais rápido, o que é bom pra um player de música. Tou gostando, com exceção da impossibilidade de aumentar as capas (alguém encontrou por aí?).

A forma que as músicas ficam dispostas quando o álbum está sendo executado melhorou demais a visualização. Aquela lista já não tava datada demais.

E estranho é que aqui o ícone não mudou.

Editado por fbmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha vou dar uma olhada nele! Até mesmo pq vou sair do mundo Jailbreak e atualizar meu 4S. Encheu o saco o Jailbreak. E farei a atualização pelo iTunes 11. Abs.

Passei por isso há alguns anos. Jailbreak é ótimo pra quem precisa dele. Mas eu queria tb poder atualizar logo, e resolvi adotar tal procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não baixei mas vi algumas capturas de tela e achei o menu dropdown no canto superior esquerdo do aplicativo bem improvisado, parece que não sabiam onde deixá-lo e jogaram ali. Acho que o iTunes deveria ter um botão universal, similar a do Word e Firefox pois ficaria mais elegante e é possível perceber que na parte superior do iTunes há espaço de sobra para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filha da putagem! 'sumiram' com a exibição de colunas, tem gente que precisa ver taxa de bits, artista etc, eles simplesmente ignoraram.

1tb de música no itunes e me senti traído, sempre organizei a biblioteca com tag&rename e media rage mas quando precisava do itunes 10 pra editar tagID ele tava lá, agora com o 11 ta um lixo!

Editado por CyriX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...