titanium Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Me causa estranheza ninguém falar nada sobre o novo itunes prometido para outubro. Eu imaginava que seria disponibilizado agora no dia 23, mas não! Sequer tocaram no assunto. Será que ainda não está pronto... To até com medo de migrar... Serio mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Relaxa, a Apple vai lançar até o dia 31 de Outubro. Fica tranquilo, após o vexame dos mapas, é certo que vai ser refinado ao máximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Também estou na espectativa para a nova versão. Achei que fosse sair após o evento mas nada, nem um comentário .. Isso cheira algum problema encontrado de última hora .. no aguardo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Tomara que saia esse mês mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2012 Estou na espera também, mas migrar pra outro? NUNCA... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 E aí? Será e a Apple vai atrasar o iTunes? Outubro acaba amanhã e nada ainda .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelgrd Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 To achando que vai... Seria a primeira vez? Eu sinceramente não lembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
titanium Postado 31 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 eu disse! deve estar uma bomba essa novo itunes! Agora que consegui resolver o erro 4002 do meu itunes match, nao sai dele por muito tempo! Não tem como negar, as coisas andam bem diferentes (pra pior) sem jobs la dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Coming in November... http://www.apple.com/itunes/new-itunes/ marcelgrd 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 É .. o iTunes atrasou. A pergunta é: o que deverá ter acontecido? Provavelmente algo grave pois faz bastante tempo que ele foi anunciado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 31 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2012 Nao se pode mais apressar a apple, depois do problematico iOS 6, é bom que tudo demore para nao sair cagada. L. Pippa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 É como a história do homem que chega no banco e diz à atendente "Moça, faça as contas devagar porque hoje estou com pressa”. Prefiro que seja assim. Deixe que aparem as pontas, ninguém vai morrer de esperar um mês. Que demore, mas que venha algo Sólido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jim Nadab Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Aproveitando o tópico: alguém sabe como faço para cancelar de uma vez por todas, um download "automático" que tenho no iTunes? Toda vez que abro o iTunes, ele começa a baixar uma video aula do iTunes U, aconteçe ue não quero mais que ele baixe. Como cancelar, pra sempre, esse download? vlw ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Alguém que tem conta de desenvolvedor poderia contar um pouco da experiência com o novo iTunes? E como ele esta? se tem muitos bugs a serem resolvidos ainda, ou se esta rodando ele de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Alguém que tem conta de desenvolvedor poderia contar um pouco da experiência com o novo iTunes? E como ele esta? se tem muitos bugs a serem resolvidos ainda, ou se esta rodando ele de boa? Não há nenhum beta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Tô sentindo que esse iTunes vai atrasar mais uma vez heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Tô sentindo que esse iTunes vai atrasar mais uma vez heim? Sinceramente não me surpreenderia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Sinceramente não me surpreenderia. Nem eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Aproveitando o tópico: alguém sabe como faço para cancelar de uma vez por todas, um download "automático" que tenho no iTunes? Toda vez que abro o iTunes, ele começa a baixar uma video aula do iTunes U, aconteçe ue não quero mais que ele baixe. Como cancelar, pra sempre, esse download? vlw ai. Espere terminar de baixar, depois apague. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Acho q deveriam descer do pedestal do "Isso é incrivelmente maravilhoso, o mais fantástico produto, extraordinariamente bonito e funcional" para o "Erramos, prometemos o iTunes 11 para outubro e não cumprimos, desculpem-nos". Mas ninguém aqui acredita q isso possa acontecer, não é mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.