Rafael Schouery Postado 25 de outubro de 2012 Denunciar Postado 25 de outubro de 2012 Olá pessoal, Gostaria de saber do pessoal que usa o Alfred (com ou sem o Powerpack) quais são as funcionalidades, extensões e configurações que utilizam. Eu tenho usado o Alfred a um bom tempo, mas sempre usei apenas para abrir Apps. E agora comecei a investir um tempo em aprender a usar ele melhor. Comecei com as questões de navegação de arquivos (open e find) e instalei três extensões: Remember the Milk: para adicionar tarefas pelo Alfred Pomodoro-Controls: para controlar o Pomodoro. Search Evernote: para buscar notas no Evernote. O que mais vocês usam? Vocês usam ele para Hotkeys? Abraços! Citar
LiveSorcerer Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 Acabei de comprar meu MBP 13", quando chegar em casa vou baixar para testar. Citar
Eduardo.Oliveira Postado 26 de outubro de 2012 Denunciar Postado 26 de outubro de 2012 Tenho o Alfred instalado também mas nunca me aprofundei, legal ter um tópico para ele por aqui : ) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.