Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloquear iphone blacklist


Posts Recomendados

Oi galera, tem um camarada meu que pegou um iphone4 num rolo, e ele disse que veio com blacklist.. ele me explicando abaixo:

O blacklist é um bloqueio por perda, roubo ou quebra de contrato, peguei ele na troca da central multimidia, estou pesquisando, quero tentar achar alguém que desbloquei aqui em Porto Alegre.

Tem como ver isso? COmo desbloquear? onde? qto sai? abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sinceramente acho que ninguém aqui vai ajudar... haha... pessoal é totalmente contra coisas de origens duvidosas. Mesma coisa que perguntar como fazer contrabando ou pirataria num site que preza por coisas corretas.

Mas o que curti na sua pergunta foi: "tem um camarada meu que pegou um iphone4 num rolo"

Parece aquela menina no

e o gosto do esperma! AHhaHAhahAh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h

Sinceramente acho que ninguém aqui vai ajudar... haha... pessoal é totalmente contra coisas de origens duvidosas. Mesma coisa que perguntar como fazer contrabando ou pirataria num site que preza por coisas corretas.

Mas o que curti na sua pergunta foi: "tem um camarada meu que pegou um iphone4 num rolo"

Parece aquela menina no

e o gosto do esperma! AHhaHAhahAh

E ai amigo, haha mas é verdade. Ele me passou um email hoje dizendo que tinha vendido a central multimidia do carro dele e o cara eu um iPhone 4 junto. A central custava em torno de 500,00 achei que o iphone saiu ate meio `barato`. Eu já tenho um iPhone 3gs que comprei ha uns 3 meses na TIM, antes eu tinha um android e antes um 3G! Resolvi perguntar pra ele visto que ele me pediu ajuda, até já indiquei o mesmo pra fazer o cadastro aqui no site! Buenas se alguém souber de alguma coisa... agradeceria! Abraço

Agora que to vendo, geralmente isso de bloquearem o ime eh pq operadora bloqueia em caso a pessoa peça por motivo de roubo por eemplo! bahh haha mas ele me comentou que o cara falou pra ele que foi que era de um plano ai quebrou o contrato então bloqueram o telefone. Se é por isso pagando a multa eles desbloqueiam não?

Editado por beagle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h

E ai amigo, haha mas é verdade. Ele me passou um email hoje dizendo que tinha vendido a central multimidia do carro dele e o cara eu um iPhone 4 junto. A central custava em torno de 500,00 achei que o iphone saiu ate meio `barato`. Eu já tenho um iPhone 3gs que comprei ha uns 3 meses na TIM, antes eu tinha um android e antes um 3G! Resolvi perguntar pra ele visto que ele me pediu ajuda, até já indiquei o mesmo pra fazer o cadastro aqui no site! Buenas se alguém souber de alguma coisa... agradeceria! Abraço

Agora que to vendo, geralmente isso de bloquearem o ime eh pq operadora bloqueia em caso a pessoa peça por motivo de roubo por eemplo! bahh haha mas ele me comentou que o cara falou pra ele que foi que era de um plano ai quebrou o contrato então bloqueram o telefone. Se é por isso pagando a multa eles desbloqueiam não?

Sinceramente falando, eu NUNCA ouvi falar de operadora bloqueando o telefone. Bloquear serviços sim... telefone não. Quem compra telefone, é dono do aparelho e ponto final.

Huuum... que cheirinho de tramóia é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente falando, eu NUNCA ouvi falar de operadora bloqueando o telefone. Bloquear serviços sim... telefone não. Quem compra telefone, é dono do aparelho e ponto final.

Huuum... que cheirinho de tramóia é esse?

Então, JoeD, aqui no Brasil as operadoras tem adotado essa tática de bloquear o EMEI de aparelhos adquiridos em planos corporativos e que o cliente revende ou repassa e não o utiliza no plano corporativo.

O que o cara deveria fazer neste caso é desfazer a troca, não tem essa de desbloquear EMEI "por fora não", por causa de pessoas como essas duas (a que vendeu e a que comprou e quer desbloquear) que o Brasil tá nessa m**da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, JoeD, aqui no Brasil as operadoras tem adotado essa tática de bloquear o EMEI de aparelhos adquiridos em planos corporativos e que o cliente revende ou repassa e não o utiliza no plano corporativo.

O que o cara deveria fazer neste caso é desfazer a troca, não tem essa de desbloquear EMEI "por fora não", por causa de pessoas como essas duas (a que vendeu e a que comprou e quer desbloquear) que o Brasil tá nessa m**da!

AAAAAAAAAAAAh... uma explicação plausível. Eu vi que estava sentindo um cheirinho de tramóia... não sabia de onde estava vindo. Pelo visto, de ambos os lados. Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então, JoeD, aqui no Brasil as operadoras tem adotado essa tática de bloquear o EMEI de aparelhos adquiridos em planos corporativos e que o cliente revende ou repassa e não o utiliza no plano corporativo.

O que o cara deveria fazer neste caso é desfazer a troca, não tem essa de desbloquear EMEI "por fora não", por causa de pessoas como essas duas (a que vendeu e a que comprou e quer desbloquear) que o Brasil tá nessa m**da!

O bloqueio de IMEI também é feito em caso de roubos(se denunciado pelo dono do aparelho). E até mesmo quando um cliente compra um aparelho com subsídio(quando paga uns 200 reais pelo iPhone, na operadora) e não paga a conta.

É uma maneira de evitar que as pessoas driblem o sistema para sair na vantagem.

Alterar o IMEI de um celular em si é ilegal. E certamente tirar um aparelho do blacklist também deve ser.

---

Como eu aprendi isso:

No Android existe uma partição que contém os dados para decodificar o IMEI, e se você danifica ela quando coloca uma ROM nova. O celular pensa que está com uma IMEI genérica(a IMEI genérica está na blacklist de todas operadoras) ao invés de usar o IMEI original.

A única maneira de recuperar é através de um backup da partição, ou passando pelo processo de dar um IMEI novo(pode ser o IMEI original mesmo) para o celular, processo que gera os dados de decodificação(antes perdidos).

Eu já vi pessoas passarem por essa situação, sem ter backup... E reparar o IMEI foi a única solução. Mas o caso dela foi diferente, pois ela manteve o IMEI original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por essa situação, só que troquei meu S2 por um iPhone 4S.

E por incrível que pareca, efetuei essa troca com um Policial Civil.

Nunca retornou minhas ligações, SMS, e-mail's e mesmo ligando como privado, ele não atendia.

Meu aparelho esta sem sinal, só funciona 3G.

Verifiquei se o mesmo estava no BlackList, mas não consta, pois esses sintomas são de Blacklist.

No momento o aparelho esta na assistência, vamos ver o que irão resolver, pois a garantia dele é até Abril de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...