Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão home possuído por uma entidade demoníaca


Posts Recomendados

Galera, o botão "home" do meu 4 parou de funcionar, depois que eu limpei a tela do telefone com um algodão úmido ele pifou!

Mas o maior problema não é esse, o pior é que agora ele está "entrando em curto" (ou sendo apertado por forças do além, mas vamos trabalhar com a primeira teoria) e isto faz ele toda hora entrar no modo "comando de voz" que é acionado sempre que vc segura o home apertado por 3 segundos, e o problema só agrava quadno ele está mais quente.

Aí por exemplo, vejam o que aconteceu, durante a madrugada enquanto o celular carregava (o que faz ele ficar mais quente) o comando de voz ativou e sei lá por que cargas d'água decidiu ligar PRA MINHA EX! Eu acordei por causa da luz da tela e quanto vi o que ele tava fazendo desliguei na hora!

Bom, este problema de ligar eu consegui contornar colocando uma senha no iPhone e ativando a opção de não fazer ligações por comando de voz enquanto bloqueado. Lindo e perfeito, mas agora ele achou outra forma de me infernizar, durante a madrugada ele fica ativando o comando de voz e começa a tocar minhas musicas ou simplesmente me acorda pela tela ligar ou pela voz "nenhum comando encontrado".

Olha, pensando bem, agora tá parecendo que ele tá mesmo possuido pelo capeta! Ô porcaria chata..

Alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer? Eu to usando o botão home virtual que vem com a acessibilidade e o home físico nem tá me fazendo falta, é essa porcaria de comando de voz que tá f*dendo com a minha vida e eu não estaria afim de passar 1 mês sem meu celular pra esperar pela boa vontade da assistência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Recomendo levar em alguma autorizada, antes que isso possa interferir em outros componentes interno.

A troca de um botao nao é tao salgada assim, en ultimo caso peça para desativarem o botao :P

Deve ter Tweaks no Cydia capaz de desativar o voice control, mas sugiro levar em alguma AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assoprei e primeiro continuou igual, logo depois ele ficou totalmente doido, ativava o voice control a cada 1 minuto! Agora ele tá normal e o home voltou a funcionar!

Parece que o capeta tava saindo do corpo do meu celular e agora ele saiu e a alma do meu telefone pode viver em paz de novo... TENSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta " calibrar " o botão home da seguinte maneira, abra um app que veio no iPhone, o " bolsa " por exemplo, depois aperte o botão de desligar o iPone, quando aparecer a barra de desligar, não desligue, aperte o botao home ate desaparecer a barra de desligar ! Pronto o botão home esta calibrado !

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...